Aurora Rinna
2000
Sicília - Itália.Estamos abraçados e ele ainda está dentro de mim. Ele alisa minhas costas calmamente.
- Promete que não vai deixar ela passar pelo que eu passei.
Ele fica tenso, mas preciso ter certeza que minha filha não passará por tudo que passei.
- Eu matarei quem a fizer derramar uma única lágrima.
Ele me beija e logo já estamos nos amando de novo.
A noite foi longa, fizemos amor praticamente a noite toda. Agora estou aqui deitada, jogada na cama e ele foi tomar banho e se vestir para o interrogatório. Vai descobrir tudo o que aqueles homens queriam com a gente.
Tomara que sofram bastante, por deixar as crianças em prantos e com medo.
Ele antes de sair vem e me dá um beijo na têmpora.
- Descansa meu amor. Devo voltar de madrugada, então não me espere.
Vicenzo Rinna
2000
Sicília - Itália.Saio de casa com meu Pai, lá na sede já estão preparando os traidores e mercenários.
Chegamos na sala e eles já estão bem machucados. Os nossos homens deram um tratamento de primeira neles.
Meu pai já atira no joelho de um e no ombro do outro. Ele não gosta de perder seu tempo. Os caras mais durões choram quando meu Pai é o Torturador. Ele é impiedoso.
Ele vai e mata com tiro na cabeça 3 mercenários que já esvam agonizando.
Mario está com seu sorriso arrogante no rosto. Vou deixar meu Pai cuidar dele.
Fabrizio e Angelo conseguiram fujir, mas com certeza vamos encontrar eles. Não podem se esconder no mundo. Nessa tortura só vou ficar de espectador, meu Pai vai conduzir o interrogatório.
Ele pega um martelo pequeno e dá três marteladas no dedão do pé e Mário. Ele está se mantendo firme, sem gritar oi chorar, mas logo logo isso vai mudar.
Meu pai pega o alicate e retira o dedo esmagado, depois faz o mesmo com o dedo do pé do outro pé.
Repetiu tudo com os demais dedos dos pés..
A tortura vai ser longa, mas vamos esperar que ele diga algo de interessante.


Capítulo curtinho, mas amanhã eu posto como vai terminar essa sessão de tortura.Bjs até amanhã, não esqueça a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...