53

2.7K 228 8
                                    

Antoni Rinna
2000
Sicília - Itália.

Cheguei em casa e estou tomando banho com minha deliciosa esposa. Helena está de joelhos me chupando no Box. Ela massageia minhas bolas, engole e chupa com força, ela é gulosa. Eu seguro seu cavet em um rabo de cavalo alto, ela adora levar uns puxões. Meu saco se contrai, vou gozar a qualquer momento e ela sabe disso, intensifica suas chupadas e me coloca no fundo da garganta.

Alguém bate incessantemente na porta do nosso quarto, Helena levanta as pressas.

- As crianças, deve ter acontecido algo com Pandora ou Michelle.

Ela nem olha pra mim e já se enrola em um roupão saindo do banheiro.

Eu claro broxei, mas estou com meu saco pesado, que dor maldita, se não for nada de urgente, eu juro que mato um.

Quando estou pondo o roupão, escuro o grito de Helena.

- NÃOOOOO, MEU FILHO NÃO.

Corro para o quarto e Alessandro mais três seguranças estão junto com ele.

- Antoni, pegaram Vicenzo!

- Duvido, meu filho não daria essa chance. Quantos morreram?

- Ninguém morreu.

- Como assim? Meu filho é levado e ninguém tentou defender ele?

- Estamos perdendo tempo, já deveríamos estar em Florença.

- Claro me arrumo em 2 min.

- Eu vou com você.

- Meu amor, preciso que você seja meu braço aqui.

- Não vou deixar meu filho sozinho.

- Ele não vai ficar, vou trazer ele de volta, nem que seja a última coisa que eu faça.

Ela se joga nos meus braços e chora, vou caminhando com ela para o nosso closet. A sento na poltrona.

- Helena, se acontecer alguma coisa comigo.

- Não vai acontecer.

- Não sabemos a dimensão dos traidores. Os aliados podem mudar de lado a qualquer momento. Preciso que seja a Dama de Ferro que sempre foi, pra ajudar nosso filho a ser um melhor Capo que eu.

Ela simplesmente acena concordando.

Coloco, uma cueca, calça jeans e uma camisa gola alta.

- Estou pronto pra trazer nosso filho de volta.

No avião, Alessandro me conta como Vicenzo foi capturado e me mostrar o CD enviado com imagens do meu filho em uma caixa com água, que parece ser congelante, pois seu lábios estão arroxeado. Mas ele não se movimenta, se não fosse pelo brilho de ódio em seus olhos, eu diria que ela estaria morto. Ele pisca três vezes rápido, eu sorrio, pois já sei onde ele está.

 Ele pisca três vezes rápido, eu sorrio, pois já sei onde ele está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso aí!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso aí!

Nosso Mafiosão indo buscar sua prole.

Vai contudo Toninho.

Bjs e não esqueça minha estrela quem gostou do capítulo.

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora