Aurora Rinna
2000
Atenas - Grécia.Estamos no banho, eu abraçada a ele.
- Calma meu amor, já passou.
Eu olho dentro dos seus olhos, e alí está o amor que eu via antes, mas as lembranças dele se esfregando com Milene não saem da minha cabeça.
- Me solta.
- Nunca mais vou te deixar ir.
Empurro ele e começo a me esfregar com o sabonete líquido que tinha alí, que antes eu tinha tomado banho, agora estou tirando o sangue do meu corpo. Sei que ele esta tirando sua roupa. E que eu seja forte o suficiente pra não deixar meu corpo me trair.
Ele pega o shampoo e passa nos meus cabelos massageando o couro cabeludo me põe de baixo d'água e o enxagua. Faz o mesmo com o condicionador. Agora me abraça por trás.
- Lembra que eu falei sem mentiras?
Eu fico quieta.
- No dia que você se foi, eu estava confuso não lembrava do nosso amor, de como fizemos Pandora e de nada entre nós.
- Quando Milene apareceu lá em casa, quero que você me entenda, você pode não me perdoar, mas só me escuta. Eu achava que ainda estávamos juntos, eu a beijei, como a beijava antes de você.
- Você ainda era uma criança pra mim. Mas ela me parou, e não passou de um beijo.
Nessa horas eu já estou chorando de novo.
- Não faz assim. Não chora por mim, eu não mereço uma lágrimas se quer sua.
- Eu vou entender se você quiser um tempo, mas volta pra casa, estamos loucos sem vocês. Sua mãe está magra, não sabemos mais o que fazer pra ela se alimentar direito.
- Se você quiser, você pode ficar na casa dela. Só quero ter você e Pandora por perto.
Ele me abraça forte e eu deixo, pois sei que eu estou precisando mais desse abraço que ele. Saímos do Box e nos secamos e colocamos roupões.
Descemos e fomos para o carro do meu sogro. Fomos direto pra o jatinho. Lá tinha mamadeira, leite, roupas pra Pandora, eu e Vicenzo. Fui deitar na parte de trás com Pandora. Logo Vicenzo chegou e abraçou Pandora que se aninhou a ela com a mamadeira na boca.
Ele a beija toda. Ela acaba dormindo e eu logo depois. Sinto meu corpo mexendo, abro os olhos estou nos braços de Vicenzo e mais a frente Pandora no colo do avô. Que a segura como se fosse a pedra mais preciosa do mundo. E ela é, nosso diamante mais raro.
Quando chegamos em casa, minha Sogra e minha Mãe vem correndo. Helena toma Pandora dos braços de Vicenzo, minha Mãe parece pesar quase nada, olheiras fundas, o cabelo ralo. Ela me dá um tapa forte no rosto e depois me abraça forte e chora.
- Graças a Deus eles acharam vocês, nem acreditamos quando Antoni ligou nos avisando que estavam com vocês.
- Mãe, me desculpa?
- Só se prometer que nunca mais vai fazer isso. Ou se fizer me levar junto.
- Pode deixar, não vou fazer mais.
- Bom, vamos entrar que o Jantar está quase pronto.
Aí está, nossa poderosa voltou para casa. Mas não pensem que ela vai facilitar a vida do nosso gostosão não.Agora o mafioso vai passar raiva.
Até quarta. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Cerita PendekEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...