Aurora Marini
2000
Sicília - Itália.Droga, droga, droga.
Vicenzo está na minha frente, ele parece um polvo, estamos tomando banho já deve ter uns trinta minutos, ele me beija, passeia suas mãos e boca, por todo meu corpo, já lavou meus cabelos e cada parte do meu corpo, agora estamos aqui, nos beijando e eu estou punhetando seu pau GG (grande e grosso). Só consigo pensar na noite de núpcias, ele vai me rasgar no meio. Ele para o beijo e goza forte na minha barriga.
- Não adianta, posso fuder qualquer mulher, mas gozar com você é diferente.
- Você disse que punheta não te satisfazer.
- Não eu batendo uma pra mim, mas você batendo é uma delícia, vai me dizer que você se dando prazer não é diferente de eu te dar prazer?
Viro de costas, não quero encarar ele.
- Me toco raramente.
- Por que?
Droga, se eu disser a verdade, ele vai se encher.
- Pode me falar o que quiser, eu não vou te julgar. Na verdade, nem posso.
- Olha Aurora
Ele me abraça por trás
- Todas essas mulheres, não significaram nada pra mim, era só sexo. Uma válvula de escape. Mas você, será minha esposa, e a única mulher na minha vida, tirando minha mãe.
- Você nunca mais vai tocar outra?
- Nunca mais.
- Se você tocar, me dará o direito em tocar outro também!
Ele fica sério, me vira pra ele, e aqueles olhos quentes como o inferno me fitam.
- Se outro te tocar, pelo motivo que seja, vou arrancar lhes as mãos.
- Nunca me provoque, pois você não sabe do que sou capaz.
Ele beija minha testa e assim saímos do banho. Ele seca meus cabelos com uma toalha depois de me envolver em um roupão feupudo preto.
Fomos para o closet. Lá tem algumas roupas minhas.
- Eu vi as empregadas arrumando suas coisas na nossa casa. E trouxe pra cá algumas.
- Quero ter uns momentos a sós com você antes do nosso casamento.
- Porque me trouxe pro lugar onde você fode suas putas?
- Não são putas, são minhas acompanhantes, justamente pra eu não ficar por aí com putas.
- Vamos descer e enquanto comemos eu vou lhe explicar e responder todas suas dúvidas.
Ele veste uma box preta, uma bermuda também preta e chinelo da mesma cor. Essa é sua cor favorita. Pois no closet a maior parte de suas roupas são pretas.
Ele sai do quarto e me deixa pra eu me vestir.
Coloco uma calcinha de renda preta junto com o sutiã. Coloco um vestido vinho sem decote e um pouco acima dos joelhos, ele é colado no meu corpo, mas não apertado, uma sandália básica preta nos pés.Chego na sala de ambiente aberto com a cozinha, encima da bancada, Vicenzo arruma os talheres.
A comida já está servida em nossos pratos. Estamos na Itália, um espaguete ao molho pesto. Já comi algumas vezes quando mamãe vai pra cozinha. E amo, massa fresca e molho refrescante.
Ele puxa a cadeira pra eu me sentar e se senta de frete pra mim. Eu experimentei a primeira garfada. Um gemido alto de prazer sai da minha garganta, embora mamãe cozinhe bem, os ingredientes não são frescos como os daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capo di Tutti Capi
Short StoryEssa história é sobre amor e máfia. Uma combinação explosiva, que conta a verdadeira face da máfia no mundo, não trazendo conto de fadas e sim um romance forte e possessivo de um dos homens mais poderosos do mundo, que se rende ao encanto dela desde...