78

2.9K 201 8
                                    

Aurora Rinna
2006
Sicília - Itália.

Já estou atrasada pra pegar a Aurora no Ballet, me atrasei, pois Michelle cismou de ir comigo. E agora está aqui reclamando do trânsito.

- Se não fosse você, eu já estaria voltando com sua prima.

- Ela não é minha prima tia.

- Se ela não é sua prima, como eu posso ser sua Tia?

- Droga, não tinha pensado nisso antes, mas não gosto quando falam que ela é minha prima. É estranho.

- Sua irmã?

- Nunca, jamais repita isso Tia. Se já é ruim como prima, se fosse irmã seria pior.

- Pior por quê?

- Deixa pra lá, só não gosto mesmo.

- Tia, o Pierre disse que quando crescer vai namorar com a Pandora e se casar com ela.

- Ahh, então é aí que quer chegar.

- O que?

- Bom, Pandora vai ser livre pra escolher com quer casar.

Ele ficou em silêncio por uns cinco minutos, mas não aguentou.

- Tia, a Sra é feliz com o Tio Vicenzo?

- Sim, muito.

- Vocês não se casaram por pacto.

- Sim, mas Enzo me prometeu que Pandora teria a escolha de se casar com quem quiser, até fora da Máfia.

- E se fosse com alguém que vocês gostam.

Vou provocar ele pra ver onde vai dar essa conversa, que já sei do que se trata.

- Com o Pierre por exemplo?

- Não, ele não. Ele beija todas as meninas das festas, ele é mulherengo.

- Aos 11 anos.

- Desde sempre Tia. Eu com 8 anos, ainda não beijei ninguém.

- Cada um tem seu tempo Michelle. Que pode ser com alguém que você goste ou com qualquer um.

- Não quero que seja com qualquer pessoa.

- Ah é mesmo, então você já sabem com quem vai dar o primeiro beijo?

- É claro.

- E com quem é posso saber?

Ele fica corado. E já sei a resposta.

- Olha Michelle, eu sei que parece que você ama a Pandora, mas esses sentimentos são confusos na sua idade. O amor fraterno, aquele que sentimentos por nossos parentes é diferente do amor romântico.

- Não é ela Tia.

Ele não sabe mentir pra mim, olha para o chão e depois pra seus dedos.

- Não há vergonha Michelle, e eu faria muito gosto de vocês se casassem.

- E mesmo Tia?

- Claro, eu que ti criei. Você vai saber tratar bem uma mulher.

- Será que tio Vicenzo vai apoiar também?

- Já ele duvido muito, ele não vai apoiar ninguém a ficar com a filha dele. Por ele, como todo homem, a filha iria pro convento.

- E se for alguém que ele confie?

- Como quem?

Ele fica quieto outra vez.

- Meu querido, você sempre vai ser como um filho pra gente, sabe disso, não sabe?

Ele simplesmente balança a cabeça concordo e olha pra fora do carro.

- Acha que ele me apoiaria?

- Eu não sei, mas eu sim, como já ti disse.

Pego sua mão e aperto com delicadeza. Então ele se vira e me dá o sorriso mais lindo do mundo, que a muito tempo não era presenteada com um.

- Quando chegar a hora eu estarei do seu lado. Agora vocês são apenas crianças, e você vai me prometer que mesmo que ela não te escolha, vai proteger ela para sempre.

- Eu prometo Ti.....

Nessa hora nossos corpos são projetados um pouco para frete, somos segurados no lugar pelo cinto. E o impacto veio. O motorista não conseguiu desviar e bateu com tudo na traseira de outro carro.

 O motorista não conseguiu desviar e bateu com tudo na traseira de outro carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está aí, a foto de Pandora e Michelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está aí, a foto de Pandora e Michelle.

Eles aos 8 anos.

Estamos chegando na reta final do nosso livro.

Já estou com saudades, e vocês?

Comenta e vota.

😘😘😘

Capo di Tutti CapiOnde histórias criam vida. Descubra agora