E assim entre uma conversa e outa, o dia passou rapidamente. Matteo e Kiara passaram boa parte da tarde com ás crianças, e depois de almoçarem no El Touro, o moreno decidiu fazer um tour com Kiara pela cidade, e mostrar alguns lugares famosos da Villa San Lorenzo. Depois de almoçarem no El Toro, eles foram na loja de chocolate comprar uns bombons para Zoe. Logo em seguida, provaram alguns aperitivos, da tradicional família Galaretto, um dos melhores fabricantes de doces, e queijo da Villa San Lorenzo. Quando foi por volta das quatro horas da tarde, o moreno levou ás crianças de volta para o orfanato, e depois de se despedir das crianças, e da madre Thereza, eles retomaram para a casa de campo.
Os convidados foram chegando aos poucos, e foram se acomodando nos chalés espalhados pela propriedade. o pessoal da organização, já tinha arrumado tudo, sobre a supervisão de Luna, que é organizadora de eventos.
No jardim tinha uma simples decoração em volta da ampla casa de campo e com varias flores e luzes espalhadas por todo o ambiente. Havia também, varias mesas comunitárias espalhadas pelo local. Tudo simples, mais com um excelente bom gosto.
Quando Kiara chegou na casa de campo, foi logo se dirigindo para o chuveiro, onde tomou um relaxante banho, lavou os seu cabelos, e depois os secou com secador, e fez uma leve maquiagem. Tinha acabado de vestir o vestido quando finalmente Matteo apareceu, saindo do banheiro já vestido com o terno azul marinho, e então parou no ambiente olhando para Kiara atentamente.
- Pode me ajudar com o zíper por favor? - falou Kiara se aproximando e lhe tirando de seus devaneios.-
- Claro! -disse tentando transparecer tranquilidade enquanto se aproximava da morena e em seguida subia o zíper para a bambina, enquanto ela segurava a lateral do vestido para facilitar e não correr o risco de enroscas na renda. Kiara por sua vez se sentia tão tremula e as bochechas corarem ao toque e a proximidade do moreno.- Você está linda! - sussurrou o moreno próximo ao seu ouvido, e a garota sentiu o corpo arrepiar com voz do moreno.-
-Grazie! você também está muito bonito! - disse a morena se afastando para calçar as sandálias, enquanto ele calçava os sapatos e pegava o terno.
Kiara depois de pronta pegou uma pequena caixa em cima da cama e retirou a gravata no tom de seu vestido esperando que Matteo terminasse para então conseguir arrumar. Assim que ele terminou de se vestir, a morena se aproximou dele e deu o nó em sua gravata, sobre o olhar intenso do rapaz, e assim depois de prontos eles partiram em direção a festa.
O jardim já estava bem movimentando devido a quantidade de carros no estacionamento na frente da residência. Estavam quase alcançando o jardim quando se deparou com um casal que acabara de chegar.
-Buona notte!- disse o casal em coro parando ao seu lado.-
- Amore mio, eu quero apresentar o meu irmão mais novo Rafael De Luca.
- É um prazer senhorita.- disse Rafael cumprimentando a morena com um beijo no rosto.- Sua namorada é linda Matteo.
-Grazie!
- E essa linda bambina, é nossa amiga Giovana.
As jovens garotas se entreolharam e depois sorriam divertidamente antes de se abraçarem como se já se conhecessem há anos.
- Oi! - disse as duas em coro sorridentes.-
- Eu não esperava te encontrar por aqui? - disse Giovanna-
- Nem eu!
- Vocês já se conhecem? - perguntou Matteo confuso.-
- Sim, ela é prima da minha amiga Bianca, e uma grande estilista também amore mio. - sorriu -Esse vestido que estou usando é exclusivo do ateliê dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...