Kiara Greco
Duas semana havia se passado e fazia cerca de dez minutos que Kiara estava no banheiro vomitando todo o seu almoço. Sentia todo o seu estômago embrulhar...
-Acho melhor você ir ao médico. - disse Bianca pôr fim do outro lado do aposento.-
- Não é nada demais amiga! Só foi algo que comi, que deve ter me feito mal.
- Por que não vamos ao hospital? - perguntou Bianca seriamente encarando a expressão de Kiara que agora lavava o rosto da pia do banheiro e parecia um tanto abatida.- O seu namorado deveria cuidar melhor de você, afinal ele é médico.
- A culpa não é de Matteo. - falou a morena suspirando profundamente.- Ele foi chamado de madrugada para fazer uma cirurgia de emergência... E geralmente as cirurgias sempre demoram.
- Okay, eu sei que o seu namorado salva vidas, mas mesmo assim você precisa ir ao hospital amiga... Como pretende trabalhar nesse estado?
-Não é nada demais amiga... Deve ser uma virose qualquer... O Matteo falou que teve vários casos nesta semana.
- Mesmo que seja uma simples virose, eu vou te levar ao médico.
-Bianca!
-Eu não quero saber Kiara, pegue sua bolsa e documentos pois estamos indo ao hospital para fazer uma consulta e exames.
-Isso é um exagero amiga.
-Você tem 5 minutos para pegar sua bolsa, ou eu vou ligar para a sua madrinha para avisar que a afilhada dela é uma teimosa inconsequente... Quem sabe assim você não me escuta e cria juízo.
- Ei, isso é chantagem... Não precisa envolver a minha madrinha nisso tudo Bianca.
- Mas é necessário, estou fazendo isso para o seu próprio bem amiga...
-Okay, já entendi, vamos ao hospital. - falou Kiara revirando os olhos para a loira e andando até o seu quarto para pegar a bolsa com os documentos.-
💜💜💜
Não demorou muito tempo para que Kiara e Bianca chegassem ao hospital. Kiara preencheu a ficha na recepção e passou pela triagem esperando ser chamada por um dos médicos, enquanto Bianca, permaneceu sempre ao seu lado.E quando o médico a chamou para a consulta ela agradeceu mentalmente, pois não gostava muito de hospitais. O médico lhe fez algumas perguntas, depois a examinou e pediu para ela fazer um exame de sangue, depois que prescreveu um medicamento para a morena tomar na veia.
Matteo de Luca
Matteo tinha tido um longo dia que havia sido bem cansativo.
Depois de várias horas em uma sala de cirurgia, que havia realizado juntamente com seu amigo Alessandro, eles estavam finalmente se dirigindo até o vestiário.
A cirurgia havia demorado mais do que o normal, pois houve uma pequena complicação. O paciente teve uma hemorragia e eles tiveram que tentar controlar a situação.
Agora tudo o que ele queria era poder comer alguma coisa e ir para a sua casa para poder descansar um pouco. Nem que fosse 4 míseras horas de sono.
Assim que chegaram ao vestiário masculino ele trocou a roupa azul de cirurgia, por roupas comuns e o seu jaleco branco.
Matteo se sentia exausto e cansado, mas era comum em sua profissão. Na verdade não há outras profissões que você sente mais impotente que um médico. Pois eles lidam com a vida e a morte a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...