o dia seguinte era um dia como outro qualquer, Kiara acordou bem cedo, tomou um banho e se vestiu o mais confortável possível. Usava uma saia jeans branca e uma blusinha ciganinha vermelha e uma sandália baixa, porém confortável.
Depois de pronta colocou uma segunda peça de roupa na pequena mala de mão, pois apesar de ser o seu dia de folga na floricultura ela teria que trabalhar na parte da tarde no aquário.
Então na parte da manhã ela teria o tempo livre para poder escolher o seu vestido para usar na festa da família de Matteo que seria no fim de semana, e na festa beneficente do hospital.
Ao chegar na cozinha não encontrou ninguém, apenas um pequeno bilhete dizendo:
" Buon giono bambina! Precisei sair mais cedo para trabalhar. Houve uma emergência no hospital e fui acionado, então não sei que horas vou chegar. Se cuide, se alimente bem, fique longe de amendoim, e cuidado para não quebrar mais nenhuma caneca da minha coleção. "
Kiara sentiu uma enorme vontade de rir. Era muito estranho tudo aquilo, todos aqueles acontecimentos. Antes que pudesse cogitar em algo, ela ouviu o barulho de uma buzina do lado de fora. Imaginou que seria Bianca e se apressou a andar até a entrada da casa onde encontrou a amiga que lhe esperava.
- Buon giorno!
- Buon giorno! Posso saber o motivo de me tirar da cama tão cedo no meu dia de folga. - perguntou a loira enquanto reclamava para a amiga.-
- Eu preciso de sua ajuda.
- Ajuda?
- Sim!
-O que houve?
- Preciso que me ajude a achar um vestido lindo e apresentável para usar em uma festa de gala... Um não, na verdade são dois vestidos para usar em eventos diferentes. Mais, que não seja nada caro pois não estou podendo esbanjar dinheiro.
-Vestido! - disse Bianca arqueando uma sobrancelha enquanto mudava a música da sua playlist , para uma mais animada.- Para onde você vai exatamente?
- Ai amiga, se eu te contar você não vai acreditar.
- Ei, que anel é esse em sua mão? - perguntou a loira por fim ao perceber o anel no dedo da amiga.-
- No caminho eu te conto tudo, mais agora eu realmente preciso que me ajude por favor. Preciso resolver essa questão do vestido antes de ir ao aquário, para a apresentação dessa tarde.
- Tudo bem! - disse Bianca dando partida no carro.-
Durante o trajeto, Kiara contou toda a historia para a amiga o mais resumido possível, sem deixar passar os detalhes importantes.
Quando finalmente a morena terminou de contar o relato de toda a historia, elas estavam parando em frente a um ateliê de noivas.
- Eu não posso acreditar nisso tudo... Isso parece cena de de drama coreano, e novela mexicana. - disse a loira estacionando o automóvel e depois descendo do veiculo com a amiga ao seu lado.- Quem diria que você um dia namoraria o popular Matteo De Luca.
- É um namoro de mentira Bianca.
- Mesmo assim Kiara. - brando a loira - Vocês acham que vão conseguir manter essa farsa por quanto tempo? Vocês são atores por acaso? Namorados se beijam amiga... Se beijam, se abraçam e são carinhosos...
- Agora é um pouco tarde pra pensar nisso, a bagunça já foi feita. - disse a morena seriamente no momento que aparou a porta do ateliê com Bianca ao seu lado.- Ei Bianca, aqui é uma confecção de noiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...