Matteo respirou profundamente ao ver o nome de Alessandro na tela do celular.
-Alô!
-Ei cara, eu preciso que você venha aqui no hospital urgente.
- Hoje é minha folga Alessandro... Não faz nem cinco horas que sai daí...
- Eu sei disso irmão, mas parece que o chefe decidiu fazer uma reunião com toda a equipe médica, e precisa de todos os médicos aqui... Você tem exatamente duas horas para se aprontar e chegar aqui antes do Vincenzo.
- Tudo bem, já entendi! - disse se levantando da cama ainda sonolento enquanto desligava o aparelho celular exausto. Tinha trabalhado até as quatro horas da manhã, e agora era exatamente 7:40 da manhã. Ele tinha participado de uma cirurgia bem demorada, e complicada e estava cansado demais, porém não tinha escolha. Se era o chefe que está solicitando a sua presença ele tinha que ir sem protestar ou argumentar. E assim a contra gosto Matteo se dirigiu ao banheiro e tomou um banho quente e relaxante, porém rápido, pois estava com pressa e não tinha muito tempo.
Em poucos minutos voltou ao quarto e só teve tempo de vestir ás calças jeans quando ouviu o barulho da campainha que tocou varias vezes. Ele protestou com veemência.
"Quem raios estava o importunando aquela hora da manhã?" Era essa a pergunta que ele cogitava enquanto andava a porta ainda secando os cabelos, e suspirando profundamente. Pode ver que estava tudo calmo no quarto de Kiara, então provavelmente ela ainda estivesse dormindo.
Então, assim que ele abriu a porta, se surpreendeu com quem viu parado a sua frente.
-Milena! O que aconteceu? Como descobriu o meu endereço? - perguntou o moreno perplexo enquanto a irmã mais nova, que ainda se encontrava parada á porta.-
- Eu tenho meus contatos. - disse por fim, e entrando dentro da casa ao perceber que Matteo estava tão surpreso, que nem lhe convidou para entrar.-
- O que Houve?
- Matteo, precisamos conversar.
- Sobre?
-Eu tenho duas notícias para lhe dar. Uma boa, e uma ruim. Qual você quer ouvir primeiro?
- Você está me assustando garota, desembucha de uma vez.
Milena suspirou profundamente encarando o irmão.
- Semana que vem é a festa de aniversário da empresa de advocacia da família de Luca e vamos ter alguns convidados importantes.
- O Enzo já tinha comentado alguma coisa a respeito.
- E você pretende ir?
-É obvio que sim, afinal é uma festa muito importante para á nossa família. E uma tradição que o papai vem seguindo depois da morte do vovô. - suspirou - Se eu não for o papai vai surtar, e a vovó irá ficar triste e desapontada. Mais, onde você quer chegar exatamente?
- Você sabe que o papai conhece muita gente, tem muitos amigos importantes e vários clientes já que é um Juiz importante.
-Sim, e daí?
-E daí que eu ouvi a mamãe conversando com a tia Julia, e a vovó ontem de manhã durante o dejejum, sobre a lista de convidados, e parece que a família Salvatore foi convidada. - disse a morena tentando aparentar uma calma que ela não tinha.- Até aí tudo bem, eu não achei nenhuma novidade, afinal nossas famílias são grandes amigos... Mas então ontem a tarde quando eu estava com Enrico em uma loja resolvendo os preparativos do nosso casamento, eu encontrei com a Jade e ela me falou que a Sofia está de volta a Gênova. E ela está louca para te ver, e está disposta a tudo para ficar com você, e para te conquistar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...