21-Um café da manhã em família

1.1K 70 117
                                    

Matteo acordou com uma leve luz de raio de sol batendo no seu rosto. O dia tinha amanhecido, e estava lindo lá fora. Fazia tempo que ele não dormia tão bem assim. Suspirou profundamente quando estava prestes a se levantar, mas então sentiu um peso sobre suas coxas. Ao virar o rosto viu Kiara que estava largada com uma das pernas sobre sua coxa. Olhou para a cabelereira morena a sua frente e afastou cuidadosamente as madeixas da frente do seu rosto. Aquela mulher era linda, e mexia com ele de alguma forma. Ele sentia algo diferente por Kiara que não sabia explicar. As vezes sentia que já a conhecia de algum lugar... Como se seus caminhos já tivessem se cruzado em algum momento em sua vida.

Ele não podia negar que sentia uma forte atração pela morena. Kiara era um imã que lhe atraia por completo. não era só desejo, ou vontade de se apoderar de seus lábios. Era algo diferente que ele nunca tinha sentido antes. E apesar de tudo ser uma grande farsa, ele estava adorando passar o tempo ao lado daquela morena linda e problemática.

Ele riu ao se lembrar do dia que se encontraram a noite na cozinha. Pois naquela noite, ele teve pensamentos impróprios ao vê-la usando uma camisola minúscula e transparente. E para ele era muito difícil conviver com uma linda mulher como a Kiara, e não poder lhe tocar, ou beijar.

E ele estava adorando ter Kiara ao seu lado, na sua cama. E já fazia um bom tempo que Matteo não tinha uma mulher daquela em sua cama. Não que ele não quisesse, ou saísse para curtir de vez em quando. Entretanto, ele nunca dormia com nenhuma delas. Nenhuma garota acordava ao seu lado na sua cama no dia seguinte. Era só sexo por algumas horas. E ele sabia muito bem da fama que tinha, principalmente na época da universidade onde a maioria das garotas se declarava para ele com cartas de amor... Ele era bem popular, principalmente pelo fato de ser um e dos irmãos De Luca. Tanto ele como sua irmã gêmea Milena faziam sucesso por onde passavam, e isso era um fato.

Todavia, só teve uma garota que conseguiu despertar a curiosidade de Matteo. E assim como Kiara, ela tinha um jeito único e especial, sem contar que parecia ser bem maluca... Mas a garota simplesmente sumiu do mapa, da mesma forma que ela apareceu.

Ele a conheceu por acaso em um dia, e no mesmo dia ele á perdeu... Parecia simplesmente que ela nunca existiu. E ele nem sabia como se chamava essa garota que o deixou tão intrigado. Viu ela uma única vez no campus da universidade, e depois desse dia nunca mais a encontrou. A garota simplesmente evaporou como um passe de mágica, e tudo que restou foi um boné velho de beisebol que ele tinha guardado como lembrança.

Matteo voltou a realidade e suspirou profundamente enquanto tentava remover a perna de Kiara sem que ela acordasse, mas foi em vão pois a morena piscou os olhos algumas vezes antes de deparar com o moreno a sua frente lhe encarando e sorrindo.

- Buon giorno amore mio!

- Que horas são? - perguntou Kiara ainda sonolenta e de forma despreocupada. -

- Já é dia. - falou apontando para a janela onde podia ver a linda passagem da propriedade.-

- O quê? - disse a morena em um sobressalto e pulando da cama ainda atordoada.- Quantas horas dormimos?

- Não sei lhe dizer ao certo. - disse Matteo sorridente ao se levantar da cama.- Só sei te dizer uma coisa.

-O quê?

-Você é uma gracinha dormindo! - sussurrou Matteo, com um sorriso maroto no rosto.-

- Seu bobo, eu estou falando sério Matteo.

- Eu também. - disse pegando á mão dela e a conduzindo ao banheiro.- Vem bambina, vamos escovar os dentes para tomar café.

- Você acha que eu deveria trocar de roupa?

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora