37-O buquê

986 55 79
                                    

A Festa de casamento continuava animada, Rafael se preparava para cantar a saideira e depois que o buquê fosse jogado, o DJ assumiria o lugar de entreter os convidados com mais música. Matteo pode ver a namorada na mesa conversando com  as garotas que riam divertidamente. Entre elas estava Giulia e Julieta, irmãs de Enrico. Enquanto ele estava em uma roda de conversa com os irmãos e amigos.

- O Rafael está inspirado hoje. - falou Alessandro sorridente.- Quem ele está querendo impressionar com essas músicas?

-Provavelmente a namorada dele! - Foi Gabriel que falou.- Ele e a bambina estão praticamente toda semana nas redes de fofoca... Os paparazzi não estão para brincadeira.

- O lance deles é realmente serio? - perguntou Pietro para Matteo.- 

- É o que parece! - disse Matteo.-

-Fiquei impressionado quando saiu aquela matéria no jornal... Foi um escândalo absoluto... Em todos os lugares que ia, só se falava do astro pop, e sua namorada. - disse Alessandro.-

- Verdade! Eu estava em Tóquio, e quando entrei nas redes sociais... A primeira coisa que vi, foi o Rafael em todos os sites de fofoca com a Giovanna.- falou Gabriel.-

-Pelo menos ele parece feliz.- disse Enzo.- Já estava na hora dele crescer, e tomar um rumo na vida, em vez de ficar correndo atrás da Jade.

-As irmãs Salvatore realmente é uma dupla de problemáticas.- disse Gabriel.- 

- Eu que o diga! - falou Matteo tomando mais um pouco de vinho.-

- E quanto á você, não pretende assumir um compromisso mais sério com a Saori? vocês já estão juntos tem cerca de um ano, e ainda nem noivaram, ou cogitaram em se casar.- Enzo perguntou.- Não acha que já está na hora de dar um passo mais importante?

-Está louco! É melhor deixar as coisas do jeito que está.- disse Gabriel seriamente.- Eu não penso em me casar tão cedo. Eu gosto da Saori, mais casamento é algo muito sério, é um passo muito importante.

- Mas vocês parecem ser perfeitos um para o outro. - disse Eros para os amigos.-

- Perfeição não é tudo meu caro amigo! - falou Gabriel com um sorriso de canto.- Eu gosto dá Saori, nós temos os mesmos gostos... Mas sei lá, ela ás vezes me tira do serio, com o ciúmes dela... Não quero tomar uma decisão precipitada, para me arrepender futuramente.

- E eu aqui, já todo feliz, e empolgado, porque achei que teríamos um casamento no Japão. - disse Alessandro divertidamente.- Afinal vocês formam um belo casal.

-Olha só quem fala. - indagou Gabriel desafiadoramente para Alessandro.- O cara que tem uma amizade colorida com a minha irmã a anos, e não se declara de uma vez... Já era para vocês estarem casados. E com crianças correndo pela casa.

-Se dependesse só da minha parte, isso já teria acontecido... Mas a sua irmã não quer compromisso. - disse Alessandro chateado.- 

-Mais cedo ou mais tarde vocês dois terão que tomar uma decisão e resolver o lance de vocês. - disse Pietro para o amigo.-

-Eu pensei que você estivesse saindo com a Bianca. - falou Matteo para o amigo.-

- Quem é Bianca? - perguntou Enzo, Pietro, Eros e Gabriel em coro.-

-Bianca é a melhor amiga de Kiara, e prima de Giovanna. - falou Matteo enquanto se servia de mais vinho.-

-Na verdade estamos, mais o nosso lance é apenas sexo sem compromisso... Bianca é uma garota incrível demais. Além de ser linda, ainda é inteligente, e protege os animais. - disse Alessandro todo sorridente ao se lembrar da loira.- Mas, não sei se ela é a mulher certa para eu me relacionar. 

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora