Assim que terminou de organizar a sua pequena mala pegou o celular com a carteira, e se dirigiu até o quarto da namorada. Apesar deles morarem juntos, e dormir na mesma cama, Kiara ainda se trocava, e se arrumava no seu antigo quarto.
Matteo bateu na porta antes de entrar no aposento, e assim que a porta foi aberta, ele encarou a namorada abobalhado. Ela usava um vestido preto longo, e elegante de mangas de renda e com um enorme decote na frente, além de uma farta abertura que deixava suas pernas bem torneadas a mostra. Nada de adornos chamativos, apenas uma gargantinha simples, e brincos de perola.
- Uau! Assim eu vou innamorarsi!- disse dando um beijo nos lábios da amada.-
-Pensei que já estivesse innamorato.
-Isso é verdade! - sorriu Matteo para a namorada -
-Eu não sabia o que vestir, pois você não me deu nenhuma dica.
- Você está linda, e eu pedi para você ficar linda. - disse consultando o relógio e logo em seguida estendendo á mão para ela e andando juntos até a saída.-
-Onde vamos jantar? - perguntou a morena mudando de assunto no momento que chegaram a entrada da casa, e logo em seguida entrou no carro, e colocou o cinto, enquanto Matteo ligava o som e colocava na sua playlist de música.
- Conhece o Hotel e restaurante De Fiori?
- Já ouvi falar, mais nunca tive a oportunidade de me hospedar, ou comer lá... Mas ouvi dizer que um hotel bem famoso, e muito bem conceituado, e também muito caro...
- Eu fiz uma reserva para a gente. - falou enquanto saia com o carro pelas ruas calmas e tranquilas da cidade.- Na verdade, foi o Rafael que conseguiu uma vaga pra gente, em cima da hora. O dono do lugar é um grande amigo de Rafael, e lhe devia um grande favor...
-Já estou curiosa para conhecer o lugar.
- Tenho certeza que você vai adorar o lugar. Ele é bem rustico, e tem uma linda vista para o mar... Muitas pessoas fazem reservas, por ser um dos restaurantes mais romântico da cidade.
Eles chegaram no restaurante as oito horas em ponto e depois de estacionar eles se dirigiram até a recepção, e segundos depois o chefe apareceu e fez questão de os conduzir até a mesa principal, que havia sido reservada para o casal, em um canto mais discreto do restaurante e de frente para o mar. O local era bem grande, e espaçoso, e tinha um ar especial. O espaço tinha um estilo, rustico, e medieval. Parecia que estavam dentro de uma caverna subterrânea. Á única diferença, era a linda vista do mar infinito. O Di Fiori havia ficado ainda mais famoso, depois que seu irmão Rafael tinha feito algumas cenas para uma novela. Bastou apenas uma cena de um pedido de casamento no lugar, para ele começar a ser procurado para jantares de noivados, ou pedidos de casamento. A cena virou um clássico da dramaturgia italiana, que levou o irmão a ganhar varias premiações importante.
O jantar transcorreu tranquilamente sobre uma conversa calorosa, e apenas o barulho da musica, que pairava no ar. Matteo falava sobre como tinham sido o seu dia no centro cirúrgico, e Kiara falava sobre o seu novo espaço.
E quando finalmente eles terminaram de saborear a sobremesa de Tiramisú, que era uma especialidade da casa. Eles decidiram partir. Matteo pagou a conta, e um tempo depois pegava estrada de novo.
- Onde é a próxima parada?- perguntou Kiara enquanto mudava a música da playlist e se ajeitava confortavelmente no banco do passageiro enquanto Matteo continuava dirigindo pela estrada pacata.-
-Surpresa! - falou o moreno e Kiara fez uma careta fazendo Matteo sorrir. - Não precisa se preocupar amore mio, não estamos muito longe... Quero apenas te mostrar um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romantiek🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...