Depois de deixar Kiara na universidade, o moreno partiu para o hospital.
Assim que chegou e entrou em uma das salas de reuniões pode encontrar Alessandro e Alice que conversavam despreocupadamente. Também estava outros especialistas médicos do hospital Santa Amália.
Matteo consultou o relógio para ver se estava dentro do horário permitido, pois ele era muito pontual, e não se permitia se atrasar por nada. Principalmente quando se tratava do hospital.
Não durou muito tempo e a porta da sala foi aberta novamente, e Vincenzo o diretor do hospital apareceu no ambiente chamando a atenção de todos, com alguns papeis em mãos.
-Buon giorno! - disse o senhor de cabelos grisalhos amistosamente e se sentando em uma das cadeiras principais onde todos poderiam lhe ver.-
- Buon giorno doutor!
- Bom, antes de mais nada eu gostaria de dizer que o Filippo também era para estar aqui na reunião, mas precisou viajar para um congresso de medicina e não poderá participar. - falou o homem seriamente e pedido para os médicos que estavam na ponta da mesa, passar os papeis para os respectivos colegas que estavam sentados ao lado. E assim as pastas foram passando de mãos em mãos até chegar no último médico do local.-
- O que houve Vincenzo? - perguntou um dos médicos.-
- Não é nada que vocês precisam se preocupar. Apenas teremos algumas mudanças no hospital. - suspirou enquanto segurava ambas as mãos em cima da mesa - Alguns dos nossos médicos foram transferidos, e outros vão fazer trabalhos voluntários a partir do mês que vem. - completou Vincenzo - E como esse mês teremos o baile beneficente da associação de medicina em prol ao hospital do câncer, decidimos adiantar as coisas. - sorriu o homem. - Na mão de vocês está uma lista com os novos médicos, e residentes que farão parte do nosso hospital. - completou Vincenzo abrindo o formulário.- Teremos o Dr. Diego Martinez especialista em gastroenterologia. A Dra. Tania Olivares, especialista em cardiologia. A Dra. Emanuelle Sartori, Psicóloga, e o Dr. Pietro Benvenutti, neurologista. E os novos residentes médicos , o Dr. Luigi Romano, cirurgião plástico. O Dr. Marco Fontana, ortopedia. A Dra. Cinthya Navarro, psicologia. E por fim, a Dra. Sofia Salvatore ginecologista. Apesar de se formar a pouco tempo, ela foi muito bem recomendada por um grande amigo.Por um momento os olhos de Matteo pararam na foto da loira que tinha no rosto um lido sorriso. Ele não podia acreditar que isso estava acontecendo justamente com ele. Era muita coisa para a sua cabeça. Muita coisa para lidar, muita informação para um único dia... Se já não bastasse toda aquela confusão no hospital com Beatrice e sua suposta namorava Kiara, agora também teria que trabalhar com sua ex-namorada.
Matteo estava tão distante que não percebeu quando Vincenzo o chamou. Alessandro ao perceber que o amigo estava em transe, pisou no pé do amigo, o trazendo de volta a realidade triste e cruel.
- Está tudo bem com você Matteo?
- Sim Vincenzo, me desculpe pela distração.
- Tem certeza, você parece um pouco pálido essa manhã.
- Eu estou bem, acho que só foi um mal estar pois sai de casa sem comer nada. - disse o moreno forçando um sorriso tentando não demonstrar que aquela notícia tinha o afetado tanto assim.-
-A sua namorada não preparou um café para você Matheus? - disse Alice sem perceber e levando a atenção de todos para Matteo que ficou sem saber o que dizer.-
-A gente acordou atrasado, e eu tive um pequeno problema com um vazamento dos encanamentos da minha casa e não conseguimos tomar café por que eu precisei deixar ela na universidade para um seminário, e depois vim correndo ao hospital para a reunião. Então, assim que sair daqui vou passar para pegar ela e comer alguma coisa juntos.- disse por fim, e realmente aquilo não era de fato uma mentira pois tinha tido sim um problema com um vazamento na cozinha, mais que já tinha sido solucionado há dois dias.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...