🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️
O dia do casamento finalmente chegou. Matteo e Kiara pegaram estrada bem cedo para chegar antes do almoço em família. Eles fizeram toda a viagem sobre baixo de chuva. São Pedro não estava para brincadeira, pois também estava querendo participar da festa.
- Por que estamos mudando o percurso? - Kiara perguntou ao namorado, ao perceber que em vez dele ir para a casa de campo, ele pegava a estrada em direção ao chalé da família.-
- Eu não contei para você que a minha irmã decidiu se casar perto do chalé? - perguntou ao conduzir a caminhonete pela estrada de terra.-
-Não!
-Milena deve estar surtando a essas horas com essa chuva toda.
- Talvez a noite a chuva de uma trégua. - disse Kiara ao namorado.- Todos os convidados vão ficar hospedados no chalé?
- Na verdade não... Só os familiares, e amigos mais próximos.
- Dá ultima vez que viemos aqui, também choveu. E não deu para ver o local.
-Verdade, naquele dia eu esqueci as chaves da propriedade, e não deu para te mostrar o chalé. - disse seriamente enquanto prestava atenção na estrada, e então parando ao ver que havia quatro carros parados mais a frente. Matteo deu uma leve buzinada e pode ver o momento que Rafael veio andando embaixo de chuva. -O que houve? -perguntou abaixando um pouco o vidro para falar com o irmão.-
- Uma árvore caiu na estrada, e estamos tentando remover ela do caminho para poder passar com os carros...
Matteo suspirou e então removeu o cinto de segurança, depois desceu do carro, e disse para a namorada:
- Não saia do carro, eu já volto. - falou antes de fechar a porta do veiculo e andar ao encontro dos rapazes onde estava Alessandro, Gabriel, Rafael e Enzo completamente molhados pela forte chuva.-
-É uma reunião dos irmãos De Luca? - brincou Alessandro.- Todos resolveram madrugar para pegar estrada?
-Na verdade eu cheguei ontem a noite, mas precisei ir até San Lorenzo pegar algumas coisas para Luna. - disse Enzo todo ensopado de chuva.-
- Eu vim cedo, pois preciso checar o som. Esqueceram que a Milena quer que eu cante?
- Eu pretendia descansar... Faz apenas 6 horas que cheguei de Tóquio, e essas viagens sempre me deixam exausto.- suspirou Gabriel seriamente.- E quanto á você?
-Eu apenas não gosto de dirigir na chuva. - falou Matteo.- E além do mais, Enzo disse que tinha uma novidade para contar.
-Verdade, deque se trata? - perguntou Alessandro curioso.-
-Eu só vou falar com todos da família presente. - disse seriamente e se voltando ao tronco de árvore.- Agora vamos parar de conversa fiada, e vamos tirar a árvore da estrada, e seguir o nosso caminho. Eu tenho uma esposa e uma filha esperando por mim.
Os irmão assentiram, e juntamente com o primo e amigo conseguiram empurrar a árvore. Demorou um pouco. Mais cerca de vinte minutos depois eles conseguiram seguir o seu caminho tranquilamente, porém completamente molhados pela chuva. Quando finalmente chegaram na propriedade, eles estacionaram o carro na ampla cobertura, e se dirigiram aos seus respectivos quartos para tomar um banho quente, e trocar as roupas molhadas.
O chalé era uma das propriedades que os netos herdaram do avô. O senhor Luigi De Luca, comprou com o dinheiro dos casos que pegava. Seu avô era filho de advogados de renome. Sua mãe era brasileira e seu pai era italiano... Então a advocacia já vinha de berço... E esse era um dos motivos que sua família era tão conhecida nessa área, pois a família era composta por advogados. E Luigi era um dos melhores advogados criminalistas tanto na Villa San Lorenzo, como em Gênova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...