O sol já estava se pondo quando Matteo entrou com o automóvel na propriedade da família De Luca, e Kiara ficou espantada com o local.. Ela nunca tinha visto uma casa como aquelas á não ser em revistas ou nas novelas e ela ficou encantada, e ao mesmo tempo ainda mais apreensiva. E quando Matteo finalmente parou o carro, ele e suspirou profundamente aliviado pela viagem ter chegado ao fim, pois tinha sido uma longa viagem. Principalmente depois da conversa sobre a morte dos pais de Kiara. Por sorte é que ela acabou adormecendo um pouco e ele se sentiu mais aliviado... Não queria pressionar a garota a nada... Ela deveria ter passado por muitas coisas depois da morte dos pais... E era normal ter os seus receios e medos interiores... E por mais que ela fizesse varias sessões de terapia, nada daquilo ia fazer ela esquecer aquele momento, ou aliviar a dor e sensações, que ela deve ter sentido. Mais no final, tudo tinha se saído bem, e eles fizeram uma viagem bem tranquila.
-E aí, está preparada para conhecer a minha família?- perguntou Matteo assim que desligou o carro e pegou na mão de Kiara que estava imóvel no banco do passageiro ao seu lado ainda espantada com a casa da família do médico.-
- Você por acaso é algum herdeiro da realeza? - perguntou a morena perplexa fazendo Matteo rir do comentário.-
- Não que eu saiba... Quem sabe em outra vida. - disse divertidamente e piscando para a garota.-
-Ainda dá tempo de fugir?
- Não!- Matteo falou calorosamente enquanto abria um largo sorriso e depois levava a mão a maçaneta da porta do carro para destravar e sair.- Vamos amore mio.
-Vamos! - Disse Kiara de maneira decidida, e se enchendo de coragem enquanto Matteo retirava toda a bagagem do veiculo, para logo depois segurar a mão de Kiara e a conduzir até a entrada da casa que estava com as luzes completamente acesas. Assim que chegaram na entrada da casa Kiara pode avistar quatro cachorros deitados preguiçosamente.-
- Não se preocupe com os cães, eles são dóceis.
- Eles são lindos, como chamam?
- Apollo, Athena, Zeus e Dionysus.
- Só temos Deuses gregos aqui. - Falou sorridente enquanto chegaram ao pé da porta e Matteo fez um carinho na cabeça dos animais, e logo depois foi empurrando a porta e entrando no aposento enquanto falava.- Estamos em casa família! - disse tranquilamente e já adentrando a sala principal onde encontrou varias pessoas conversando. Matteo sorriu ao ver sua família toda reunida, era sempre assim, e os fins de semana pareciam uma festa para a família De Luca.
- Grazie a dio, vocês chegaram! Eu já estava ficando preocupada.- disse uma mulher muito linda e elegante se aproximando e abraçando Matteo sorridente.-
- Mãe, está tudo bem, não precisava se preocupar. - sorriu Matteo para a mulher. - Nós apenas demoramos um pouco pois pegamos uma forte chuva na estrada... E foi por isso que a viagem foi mais longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...