❤ Por acaso❤️
Gênova - Itália🇮🇹👠Kiara Grecco
- Kiara, você tem certeza que não precisa de nada? - perguntou a mulher do outro lado da linha. -
- Madrinha, está tudo bem... Não precisa se preocupar com nada.
-Você sabe que ainda não me acostumei com a ideia de você ir morar sozinha... Eu já não gostava quando você dividia a casa com as garotas malucas da republica.- disse a mulher com a voz triste - Se tiver qualquer problema não deixe de ligar e eu volto pare te buscar.
- Madrinha não vai ter nenhum problema. Fique bem tranquila e faça uma boa viagem. Eu vou ficar bem, prometo.
- Tudo bem querida, eu vou desligar... Mais tarde ligo para saber como foi a mudança para a casa nova... beijos e fica com Deus.
- Beijos madrinha! - falando isso Kiara desligou o telefone e suspirou profundamente -
- A sua madrinha ainda quer que você vá para o Brasil com com ela?
- Sim, ela não queria viajar e me deixar aqui... Você sabe que ela é a única família que tenho, mas não posso trancar minha faculdade na reta final... falta apenas cinco messes para finalizar.
- Eu sei disso amiga, mas você vai realmente morar sozinha. você não ganha tão bem assim naquela floricultura Kiara.
- Eu sei, mas estou pensando em arrumar um trabalho de fim de semana para não ficar tão pesado... se você souber de alguma coisa.
- Bem, na verdade estão precisando de jovens nadadores lá no meu serviço.
- é mesmo?
-Sim!
- É para ser salva vidas?
- Não, é para entretenimento de crianças.
- Como assim Bianca?
- Eles estão contratando garotas com experiência em nado profissional para mergulhar no aquário vestida de sereia em um aquário cheio de peixes.
- Eu me vestir de sereia? Não sei se é uma boa ideia.
- Por que não?
-Acho que não sou apta para isso Bianca.-Como não? Você é bonita, simpática e sabe mergulhar... Você vai tirar isso de letra Kiara. E eu ouvi falar que eles pagam bem. Acho que você deveria pelo menos fazer um teste... A mergulhadora principal descobriu a pouco tempo que está gravida e vai ter que se afastar por ordem médica. Por isso eles estão contratando nadadoras novas e ela vai ensinar tudo o que você precisa saber. Se você quiser eu posso conversar com o Hugo.
- Eu não sei amiga.
- Acho que você deve tentar pelo menos... Além de se divertir, vai ser uma boa experiência e você vai estar ganhando para fazer o que você gosta que é nadar. -disse Bianca no momento que parou o carro em frente ao lugar indicado pelo GPS. -Vamos descer e guardar as suas coisas.
-Vamos, vamos! - disse Kiara empolgada ao descer do carro da amiga e começar a retirar sua bagagem.
Se dirigiram até a entrada da casa de Kiara e entraram. Enquanto Bianca levava uma caixa a morena levava às mala.-
- Realmente a casa é bem agradável. Você deu muita sorte de achar um lugar assim por um preço justo.
- Sim eu sei... E tive mais sorte ainda por consegui alugar ela toda mobiliada.
- Sim é verdade. depois de um tempo as jovens depositam todas as caixas e malas no chão da sala.
- Acho que pegamos tudo!- disse Bianca sorridente - Bom, eu preciso ir... O dever me chama!
-Você não quer ficar mais um pouco, eu peço alguma coisa para a gente comer.
- Vai ficar para a próxima amiga... Preciso muito trabalhar, mas na próxima vez que vir aqui, vou querer que faça a sua lasanha de berinjela que eu tanto amo.
- Combinado.
As jovens se despediram calorosamente e segundos depois Kiara ficou sozinha no meio de varias caixas e malas. Suspirou profundamente, precisava de um banho relaxante.Pegou uma das malas e abriu procurando algo confortável para vestir e uma toalha de banho. Depois pegou sua nécessaire de viagem e se dirigiu ao chuveiro. Tomou um banho bem longo e demorado, depois vestiu uma roupa bem confortável. Um short curto de veludo preto bem curto e um cropped de renda preto.
Estava cansada, mais ainda precisava desfazer suas malas e organizar suas coisas... Então ligou o som e começou a desfazer as caixas.
🛸🛸🛸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...