09-O almoço em família

1.3K 99 460
                                    


O dia amanheceu nublado naquele domingo. Kiara como de costume acordou cedo, tomou um banho e se vestiu. Logo em seguida se dirigiu até a cozinha, onde encontrou Matteo tomando o dejejum pensativo.

- Bom dia! - disse no momento que entrou na cozinha e se sentou ao balcão a pouco metros do moreno e se servindo de um copo de suco de laranja -

- Bom dia!

- Está de folga hoje?

- Sim e você?

- Vou trabalhar no aquário.

- Afinal de contas, por que você trabalha em um aquário? - Ele questionou.-

- Falta pouco para acabar a minha faculdade. E preciso guardar dinheiro para futuramente abrir meu próprio espaço. E além do mais, eu adoro tudo que envolve água, e isso é uma das minha paixões.

- Entendi.

- E como foi a festa ontem?

- Foi agradável.

- Alguma fã problemática apareceu por lá?

Matteo fez uma careta e encarou Kiara.

-Onde você quer chegar exatamente?

- Quero saber se alguém tentou conquistar o popular doutor, Matteo De Luca.

- Você é fogo garota! - disse Matteo enquanto passava a mão no cabelo e sorria antes de dizer o que tanto a morena queria ouvir e saber.- ok! sim, uma garota se declarou para mim ontem a noite.

Kiara deu um leve gritinho e bateu palmas de felicidade por ter ganhado a aposta.

Kiara deu um leve gritinho e bateu palmas de felicidade por ter ganhado a aposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E o que você disse para ela? - perguntou a morena curiosa.-

- Disse que não me envolvo com colegas de trabalho, e que já tenha namorada.

- O que? - disse a morena quase se engasgando com o suco de laranja e arqueando uma sobrancelha confusa. - Mas você não tem namorada.

- Eu sei que não, mas era a única forma dela não guardar falsas esperanças, pois ela não me atrai fisicamente como mulher.

- Mas agora ela vai querer saber quem é essa garota incrível que conseguiu chegar ao seu coração de pedra.

- Eu não tenho um coração de pedra Kiara. - protestou o médico seriamente.-

- Me desculpe Matteo, mais todo mundo diz que você é frio, porém sabe ser gentil apenas com seus pacientes... Você sempre recusou todas as garotas que tentaram se aproximar de você. Mesmo depois de ter terminado com aquela sua namorada da época da universidade.

- Isso não vem ao caso! O importante é que não vou ter mais nenhuma enfermeira, ou residente achando que estou dando moral.

- Se você está dizendo, quem sou eu para discordar. - disse se levantando do balcão e colocando o copo na pia para lavar - Bom, estou indo trabalhar... os peixinhos me chamam! - completou a morena sorridente e mandando beijinhos no ar. -

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora