3 anos antes...
-Eu não posso acreditar que vou me atrasar no meu primeiro dia de aula. -esbravejou a morena para si mesma enquanto corria pelo corredor da universidade em direção as escadas.
Kiara tinha acordado tão atrasada que tina vestido a primeira roupa que achou entre as malas no meio da pequena bagunça da nova mudança. Uma calça moletom preta, uma blusinha rosa com uma jaqueta jeans, sapatos baixos e um boné para tentar disfarçar a bagunça de seus cabelos curtos que não tinha nem penteado de tão atrasada que havia saído de sua casa. Fazia só três dias que tinham chegado a Gênova e ainda não havia conseguido organizar completamente as coisas.
- Com licença! -disse a morena abordando duas garotas que passaram pelo corredor da universidade.- Vocês poderiam me informar onde fica a sala de arquitetura paisagística?
As duas garotas a olharam de cima a baixo curiosas, e depois apontaram com um largo sorriso pela janelas de vidro para a direção contrária.
-Você está no distrito errado... Aqui é a ala de medicina, o distrito de arquitetura fica do outro lado. - disse a garota calorosamente.-
- Obrigada! - disse sorridente e se afastando das garotas já em direção ao corredor, depois dobrou a direita e atirou-se rapidamente pelos degraus abaixo da escadaria, para tentar encontrar o distrito de arquitetura paisagística.
Estava descendo o terceiro lance de escadas quando subitamente errou o passo e escorregou no penúltimo degrau perdendo o equilíbrio e caindo em cima de um desconhecido, com o impacto do atrito o seu corpo delicado se chocou com uma montanha de músculos e seus lábios acabaram se tocando acidentalmente devido ao impacto.
A sua volta estava um verdadeiro silencio absurdo, e seus olhos ainda se encontravam, assim como os lábios também estavam encostados. Kiara estava inerte em seus próprios pensamentos ainda olhando o homem a sua frente enquanto sentia uma corrente elétrica percorrer pelo seu corpo. E encarava aquele par de olhos claros intensos como duas piscinas de água cristalina. Ela piscou algumas vezes imaginando que aquilo fosse um sonho e que acordaria a qualquer segundo. Nunca sentiu nada por nenhum garoto antes, ou um de seus namorados, muito menos com um simples toque de um beijo.
-Você está bem?- disse uma voz grave e aguda, fazendo Kiara acordar para a realidade, enquanto a afastava com certa cautela, mais ainda permanecendo no chão com a garota em cima dele. Por sorte não tinha ninguém ali para presenciar aquela cena deplorável.-
- Acho que sim! - disse constrangida e desviando o olhar do rapaz.-
-Então será que poderia sair de cima de mim? - falou o moreno calmamente e a morena arregalou os olhos constrangida.-
- Claro me desculpe! - disse virando para o lado, e olhando os livros caídos pelo chão enquanto começava a recolhê-los ainda sentada no chão. Matteo fez o mesmo e se agachou para pegar os seus livros, e de vez enquanto arriscando uma olhada para a garota que estava alheia a tudo. Não lembrava dela no campus, não a conhecia em nenhum lugar. Usava roupas um pouco largas, cabelos curtos e um boné surrado de time de futebol americano.
Quando Kiara finalmente terminou de recolher os livros e levantou o olhar, viu que Matteo a encara, sentiu o coração acelerar mais rápido do que o normal então se apressou a se levantar do chão para dar o fora dali o mais rápido possível, entretanto, quando o fez, sentiu uma leve fisgada no tornozelo seguido por uma dor aguda.
- Ai! -reclamou largando os livros e levando á mão ao pé.-
-O que foi? - perguntou o Deus grego já de pé e caminhando em sua direção.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...