19-Pé na estrada...

1.1K 69 157
                                    

Os dias se passaram surpreendentemente e quando Kiara deu por si já tinha chegado o dia que teria que ir á festa da família de Matteo. Tinha feito suas malas um dia antes pois Matteo havia falado que passariam o fim de semana na casa de campo de sua família, e apenas voltariam na terça-feira já que na segunda seria feriado.

Kiara andou até a sala puxando a mala e com a bolsa em mãos, e encontrou Matteo ao celular conversando com Alessandro. Assim que ele viu a morena se aproximando com a bagagem, foi logo se despedindo do amigo e lançando um largo sorriso para a garota que se aproximava.

- Minha roupa está boa? - perguntou Kiara enquanto dava um giro e mostrando seu look para Matteo que observou atentamente a morena dos pés a cabeça. A morena estava com uma calça jeans, uma blusinha branca com alguns babados na altura do ombro, e no comprimento. Os cabelos soltos, e uma maquiagem básica e natural. E nos pés optou por uma rasteirinha na cor caramelo, que parecia ser confortável.

- Você está linda! - disse sinceramente enquanto guardava o celular n bolso da calça jeans e esboçando um largo sorriso para a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda! - disse sinceramente enquanto guardava o celular n bolso da calça jeans e esboçando um largo sorriso para a garota.-

- Eu estou um pouco nervosa.

- Não precisa de nada disso Kiara, minha família não é nenhum bicho de sete cabeças. E além do mais, você precisa ser apenas você mesma e agir naturalmente.

- Eu sei, eu só quero passar uma boa impressão a sua família... Apesar disso tudo ser uma farsa eu quero que eles gostem de mim.

-E eles vão gostar bambina! - disse Matteo por fim enquanto pegava a bagagem da morena com um largo sorriso que fazia o coração de Kiara estremecer. Kiara suspirou enquanto observava o moreno que estava simplesmente lindo, usando uma camisa social azul marinho, calça jeans, e um par de óculos de aviador para completar o visual, e estava um verdadeiro perigo. Com certeza iria atrair a atenção por onde passasse. -Você pegou tudo que precisava?

- Sim!

- Colocou roupa de banho, por que vamos a cachoeira.

- Sim!

- E por que uma mala tão grande, vamos apenas passar três dias e não uma semana?

-Meu vestido está aqui dentro e não quero amassa-lo. E além do mais, eu gosto de estar sempre prevenida para qualquer imprevisto.

-Bom, temos uma viagem longa pela frente bambina. Você quer pegar alguma coisa para comer na estrada, pois daqui até lá não tem muitas paradas.

-Eu já imaginei que iria dizer isso, então eu já deixei algumas coisas prontas. - disse a morena sorridente e se dirigindo até  a cozinha, e segundos depois voltando com uma pequena bolsa térmica em mãos.-

- Eu tenho uma namorada super preparada para qualquer imprevisto. - riu Matteo divertidamente-

- Eu apenas não gosto de passar fome.

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora