Kiara ainda estava sentada com Matteo, na mesa em silêncio enquanto terminava seu dejejum. Se sentia um pouco mal, por estar mentindo para a família de Matteo, pois todos eram super atenciosos, e simpáticos. Estavam tratando ela como se fosse um membro fixo da família. Mas na verdade, tudo não passava de uma farsa.
Não demorou muito para o celular de Matteo tocar, e ele se afastar para conversar com a pessoa. Deixando a morena sozinha, com ás mulheres, na mesa no jardim. O senhor Lorenzo De Luca, com o filho Enzo, haviam se retirando para o escritório da propriedade, pois eles iam participar de uma reunião importante, por vídeo chamada. E sendo assim, ficaram apenas ás mulheres no local, com a pequena Bella. Que não parava de falar, toda feliz e empolgada sobre os novos passos de balé que havia apreendido na escola. Realmente, a garotinha era uma graça. E se não fosse por ela, Kiara havia se sentido um peixinho fora da água. Pois era muito estranho, estar ali, na propriedade da família De Luca.
- Então querida, me fale um pouco de você. - Franciele De Luca falou subitamente, tirando a morena de seus devaneios.- O que você está estudando querida?
- Eu estou no ultimo ano de arquitetura paisagista.
- É uma ótima profissão. - disse a mãe de Matteo calorosamente.- Seus pais devem estar muito orgulhosos de ter uma filha tão maravilhosa como você.
- Eu não tenho pais! - disse um pouco apreensiva, e ao mesmo tempo nervosa.- Eles morreram quando eu era criança.
-Mi Scusi! Eu não sabia...
- Não precisa se desculpar por nada senhora De Luca. - disse Kiara, abrindo o seu melhor sorriso.- Na verdade, eu fui criada pelos meus padrinhos, que são como pais para mim... Mas eles acabaram se mudando a trabalho recentemente. E eu fiquei em Gênova, por causa da faculdade.
- E são só vocês?
- Sim, é apenas os meus padrinhos, e eu.
-É aí que você se engana querida! - disse dona Antonella seriamente, e tocando na mão de Kiara calorosamente, que ficou surpresa com o contato.- Você agora tem o Matteo, e tem todos nós... Você agora é da família De Luca amore mio.
Kiara sentiu um friozinho na barriga. Ouvir tudo aquilo era bom demais. Era bom saber que tinha pessoas que se importavam com ela. Mas ela não poderia se dar ao luxo, de sonhar tão alto assim. Por mais segura, protegida, acolhida e amparada que ela se sentisse. Ela não podia esquecer a realidade dos fatos.
- O que está acontecendo por aqui? - perguntou Matteo se aproximando sorrateiramente.-
- Nada demais querido! Estávamos apenas conversando com a sua namorada. - disse á mãe do rapaz.-
-Pare de bombardear a minha namorada, ou vocês vão assustar ela. - exclamou o moreno seriamente, e depois voltou á olhar para Kiara seriamente.- você já terminou o café?
- sim!
- Então, vamos!
- Como? - perguntou a garota confusa enquanto arqueava a sobrancelha. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...