27-voltando ao passado

1K 64 100
                                    


                                           3 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos antes...

O dia estava um tanto nublado naquela manhã, e parecia que choveria á qualquer momento. Matteo continuou a andar, apressando o ritmo dos passos. Ele estava atrasado para sua aula. Seu dia tinha começado com o pé esquerdo, ele odiava se atrasar para um compromisso importante, ainda mais quando esse compromisso se chamava Dr. Francesco, um dos professores mais exigentes e rigorosos da universidade. As provas dele nunca eram fáceis, e ele nunca dava uma pontuação máxima a um aluno. Sempre achava algum defeito em alguma coisa. para ele nada estava bom o suficiente... Mas o homem poderia ser um carrasco em sala de aula, mas no hospital tinha muito carisma, e um talento nato. O médico simplesmente era um gênio que não aceitava nenhum tipo de erro de seus alunos, e de sua equipe médica, ou residentes.

Então quando Matteo foi acordado por Alessandro lhe telefonando ás oito horas da manhã, ele deu um pulo da cama. Tomou uma rápida ducha, vestiu a primeira roupa que viu no guarda- roupa, e depois de pronto, pegou o carro e partiu para a universidade sem nem tomar um café de forma decente. A sua sorte é que naquele dia tinha ficado no apartamento do seu irmão Enzo, caso contrário estaria reprovado pois não conseguiria chegar a tempo na universidade para a avaliação, caso ele estivesse na casa de campo, ou na Vila San Lorenzo.

Assim que chegou na universidade, ele se apressou em se dirigir a ala de medicina com os livros de medicina em mãos. E quando finalmente estava chegando no andar de obstetrícia, e estava para dobrar o corredor, foi esmagado por uma garota que descia as escadas apressadas e acabou tropeçando e caindo sobre ele. Foi tudo tão rápido, que sem Matteo perceber acabaram se beijando acidentalmente com o ato e o impacto do corpo da bambina se chocando contra o seu corpo.

Matteo ficou em estado de choque encarando a garota sobre ele, enquanto os seus olhos se encontravam. E ele sentiu algo inexplicável com aquele simples toque, mais não sabia dizer ao certo o que seria.

Levou uma fração de segundos para que seu cérebro percebesse o que estava de fato acontecendo, e para que Matteo se afastasse da garota e começasse a recolher seus livros espalhados pelo chão apressadamente.

Uma vez ou outra, a observava atentamente. A morena tinha os cabelo curtos que estava bagunçado por baixo do boné de futebol americano que cobria o seu rosto angelical e lhe deixava com um ar moderno e diferente. Não parecia nenhuma das garotas que se vestiam bem, e se importava com o estilo e roupa para chamar atenção dos garotos da universidade.

Sem sombras de dúvidas o seu estilo era bem diferente. Era mais simples, nada de coisas muito caras. Apenas roupas confortáveis, e básicas e isso chamou a atenção de Matteo. A morena não era nem muito alta, tão pouco baixa, mas tinha um corpo magro e definido.

Então quando Matteo estava quase partindo percebeu que a garota se queixava de dor, e então parou para ajudá-la, pois, por mais que estivesse atrasado para a sua avaliação de medicina, era o seu dever como médico ajudar qualquer um que estivesse precisando.

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora