o caminho de volta para casa foi mais rápido que Matteo imaginou e quando ele percebeu já estava estacionando o carro na garagem. Assim que entrou pela porta principal, se deparou com Kiara largada no sofá em baixo de um lençol vendo filme com uma caneca fumegante de algum chá em suas mãos.
- Buona notte!
- Oi! Buona notte!
- Foi liberada mais cedo do aquário?
-Eu não estava me sentindo bem, por isso pedi para o Hugo me liberar mais cedo.
- O que você tem?
-Aquela chuva que tomei ontem me deixou um pouco resfriada. Meu nariz esta horrível e minha garganta dói.
Matteo se aproximou depositando a mão sobre a testa da garota que corou violentamente com o toque.
- Bom, com febre você não está. - disse seriamente e depois encarando os olhos de Kiara -Você almoçou?
-Não, eu não consegui comer nada o dia inteiro. Tudo dói.
- Eu trouxe comida pra gente... Quer dizer, minha avó mandou eu trazer.
- Comida caseira, eu adoro! - disse a morena logo se animando.-
- Advinha quem eu encontrei lá na casa da minha nonna.
-Quem?
- A sra. Valentina, a proprietária do imóvel.
- Sério?
- Sim! e isso não é tudo.
- Ainda tem mais?
- Sim, ela é amiga de infância da minha nonna.
- Nossa que coincidência... O mundo realmente é muito pequeno.
- Sem sobra de duvidas! - falou Matteo seriamente - Bom, eu vou deixar as coisas na cozinha e ir tomar um banho.
-Ok, eu já vou esquentar a comida e tentar comer um pouco. - falou ao se levantar e pegar as sacolas da mão do moreno e se dirigindo até a cozinha, enquanto ele ia para o seu quarto.
Ele precisava de um bom banho para tirar o cansaço e a tensão da viagem até a casa de campo. E foi exatamente isso o que Matteo fez, tomou um banho revigorante, e depois, já devidamente vestido, ele se dirigiu até a cozinha. Usava uma camiseta tropical com fundo claro e estampa neutra, bermuda branca, e havaianas.Encontrou Kiara sentada no balcão da cozinha elegantemente enquanto comia a sobremesa em absoluto Silêncio. Matteo a observou com mais atenção e cautela. Não tinha reparado na hora que chegou que ela estava usando um vestido branco, com estampa floral que a deixava ainda mais bonita, e por um momento ele ficou ali parado a observando atentamente. E então como se ela estivesse percebendo que estava sendo observada, ela se virou e sorriu.
- Esse bolo tem um leve gosto diferente. É de que? - perguntou Kiara tossindo enquanto sentia um leve formigamento.-
- Doce de leite com amendoim!
- Amendoim? - repetiu a morena ficando em pé em um sobressalto e se servindo de um pouco de água - você disse amendoim?
- Sim!
- Isso não é bom! - disse tossindo mais forte, e sentindo o ar lhe faltar.-
- Ei, o que foi? você está meio pálida, se sente bem?
-Matteo, eu sou alérgica a amendoim. - disse Kiara sentindo uma leve tontura e prestes a desmaiar, mais sendo amparada por Matteo que percebeu que a garota estava tendo um choque anafilático*. -
- Merda! - gritou o moreno apavorado.- Hei bambina acorda... Abra os olhos pelo amor Deus. - falou enquanto checava a pulsação da garota.- consegue me ouvir, Kiara? - ele perguntava enquanto se lamentava mentalmente, pois a pulsação da garota estava fraca, e ela estava respirava com certa dificuldade. Matteo estava apavorado, e sem saber como proceder pela primeira vez na sua vida. Ele era um médico e salvava vidas todo o santo dia, mas estava em estado de choque absoluto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - 1° livro da série: Amor na Itália
Romance🥉3° lugar, no concurso Mistérios da Índia. 📖 💜💜💜💜💜 Matteo de Luca é um médico talentoso e dedicado que vive para o seu trabalho. Sua vida se resume apenas em salvar vidas... Ele carrega o peso do sobrenome de Luca nas costas... Sempre foi um...