29-A cachoeira do alvorecer

1.2K 67 149
                                    


O dia amanheceu ensolarado naquela manhã de domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu ensolarado naquela manhã de domingo. Matteo acordou com um raio de sol batendo no seu rosto. Virou-se e avistou Kiara dormindo ao seu lado na cama completamente nua. Ela tinha um corpo lindo e escultural, tinha um rosto angelical e bonito.
Com um largo sorriso, removeu uma das mechas da frente do seu rosto e lhe beijou o canto dos lábios delicadamente de Kiara, que remexeu um pouco com o contato e abriu os olhos lentamente.

- Buon giorno amore mio! - susurrou Matteo suavemente para a garota.-

- Buon giorno! Que horas são?

- Eu também gostaria de saber. - disse sorridente e depois roubando um beijo da morena.- Vamos tomar um banho juntos, e depois descer para tomar o café?

- Claro!

-Ótimo, pois o dia está lindo lá fora, e quero te levar para conhecer a cachoeira do alvorecer.

- Cachoeira do alvorecer! - repetiu a morena confusa -

- Sim! Por isso vista roupas confortáveis e biquíni.- disse se levantando da cama e estendendo a mão para a garota com um largo sorriso que prontamente aceitou, e assim se dirigiram até o chuveiro juntos, onde acabaram tomando um banho rápido e fazendo sua higiene matinal.
🌸🌸🌸

Depois de banho tomado e vestidos apropriadamente eles se dirigiram até a porta de mãos dadas, e quando chegaram ao corredor se depararam com Rafael e Giovanna.

- Buon giorno casal! - disse Rafael divertidamente ao encontrar o irmão mais velho.-

- Buon giorno! - disse Matteo e Kiara em coro-

- Dormiram bem?

-Maravilhosamente bem! - disse Matteo sorridente para o irmão.-

-Foi o que imaginei! - disse Rafael piscando para o irmão enquanto saia na frente conversando com Giovanna.
🌼🌼🌼

Geralmente a sua família sempre tomava café da manhã ao ar livre. E assim que chegaram na varanda perto do jardim, encontraram a mesa completamente farta de comida onde alguns familiares estavam sentados conversando. Eles se acomodaram nas cadeiras vazias a mesa, e tomaram o café entre uma conversa bem animada.

- O que vocês pretendem fazer hoje? - perguntou Rafael pRa o irmão e se servindo de um croissant -

- Eu estava pensando em levar a Kiara para conhecer a cachoeira do Alvorecer já que o dia está perfeito... Você e Giovanna não querem se juntar a nós?

- É uma boa ideia. O que Você acha Giovanna?

- Eu ia adorar! - disse a loira sinceramente e mostrando um largo sorriso para o moreno.-

E assim que terminaram o café eles se aprontaram para partir para a cachoeira. Matteo preparou uma pequena cesta de piquenique com algumas coisas para comerem.
E assim que tudo estava completamente organizado o casal partiu juntamente com Rafael e Giovanna.

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora