30-O passado não pode ser apagado

1.1K 60 124
                                    

Um mês depois...

-Kiara, você ainda vai demorar no chuveiro? preciso tomar um banho e me arrumar.

- Já estou saindo.- disse Kiara abrindo a porta enrolada em uma toalha.- Se tivesse arrumado o meu chuveiro, nada disso teria acontecido.

-Bambina, é a terceira vez que você queima esse chuveiro! Como consegue fazer essa proeza? - reclamou Matteo seriamente encarando a morena.-

-Você não estava com pressa amore mio? Vai tomar o seu banho, ou vamos nos atrasar para o evento. - falou a morena roubando o selinho do amado e se dirigindo até a porta de saída do aposento, e deixando Matteo sozinho para trás. Assim que chegou ao seu quarto foi logo secando os cabelos antes de começar a fazer a maquiagem.

Se dependesse de Matteo, ela teria pagado uma cabelereira e maquiadora para se arrumar para esse evento. Porém se tinha uma coisa que Kiara não precisava era de uma maquiadora, pois tinha aprendido muito bem a se maquiar.Quando mais jovem queria ser uma maquiadora e acabou fazendo um curso básico de maquiagem nas férias de verão, e depois desse dia nunca mais dependeu de uma maquiadora para nada.E além do mais ela não queria ficar dependendo do dinheiro do namorado, e ela precisava economizar para abrir o seu próprio espaço futuramente.
🌺🌺🌺🌺
Não levou muito tempo para Matteo tomar o seu banho e se aprontar, afinal sua roupa já estava escolhida, e devidamente passada. Então quando Chegou ao quarto da namorada se deparou com ela em um lindo vestido vermelho e se observando no espelho atentamente.

- Qual é o problema? - perguntou o namorado consultando a hora no relógio de pulso.-

-Você não acha que eu estou mais gorda?

- Pra mim continua a mesma coisa, você está linda! E eu não sei onde você está achando essa gordura toda. - sorriu o moreno enquanto depositava um beijo no pescoço da namorada.- Linda e cheirosa!

Kiara sorriu ao se afastar para pegar a gravata em cima da cama que estava dentro de uma caixinha, e depois colocando para o namorado. Havia se tornado um costume, e sempre que saiam para alguma festa, ou evento importante, era Kiara que escolhia as gravatas para combinar com suas roupas.

-Será que agora podemos ir? Não quero chegar atrasado no evento de medicina.

- Sim, só vou colocar os saltos e pegar a minha bolsa. - disse se caminhando até a sapateira para pegar seus saltos e depois de pronta partiu com o namorado.-
🌸🌸🌸
Foram cerca de uns vinte minutos de viagem até o local do evento. Seria uma confraternização de médicos e ao mesmo tempo um evento beneficente para arrecadar dinheiro para o hospital do câncer.
Assim que chegaram no salão principal, avistaram Alice e Alessandro conversando em um canto mais discreto, e o amigo não aparentava estar com uma cara muito feliz pela sua expressão.

-Porque esses dois não se assumem de uma vez?- perguntou Kiara ao namorado tentando encontrar a mesa que a organizadora do evento o havia informado. -

-Talvez, eles não estejam preparados para dar um passo tão importante em suas vidas. E também ele sempre diz que o lance entre eles é apenas sexo sem compromisso. - disse baixinho só para a namorada escutar e se dirigindo até a mesa indicada pela organização.

No caminho, Matteo foi interrompido por uma voz que lhe chamava, e assim que o moreno se virou ficou surpreso com quem viu.-

-Pietro!

- E aí irmão, quanto tempo que não nos vemos! - disse Pietro cumprimentando o amigo com um forte abraço.-

- Realmente, já faz um bom tempo. -disse Matteo sorrindo para o amigo.- Pensei que estava trabalhando no hospital de Aosta.

Por Acaso - 1° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora