Luna
-O QUE?? -Eu e Ricci falamos ao mesmo tempo.Isso deve ser brincadeira, não é possível. Quando comuniquei a direção, eu estava esperando um profissional, não um jogador de hóquei que não tem experiência nenhuma em patinação artística, ele literalmente só sabe patinar, o campeonato é daqui 3 meses será impossível ensiná-lo a fazer manobras até lá, estou fudida.
-Senhor, não teria alguém mais qualificado?- digo tentando soar educada, mas querendo mandar os dois pra puta que pariu, se acalme Luna.
Ricci me encara chocado, ele cruza os braços na altura do peito e começa a balançar o pé.
Ele está puto porque o chamei de "não qualificado"? Ele tem um ego do tamanho do mundo né?-Senhorita Clarke, tenho certeza que o Senhor Ricci é muito qualificado, ele joga hóquei, sabe patinar- o diretor continua falando como se patinação artística fosse uma apresentação de criança.- e ele consegue dar umas piruetas e carregá-la, você é magrinha e ele é forte.
Fico perplexa, filho da puta, alem de não saber tratar uma aluna com respeito, ainda fica desmerecendo a patinação, vou bota-lo no gelo com um patins e sua força de macho alfa e ver se ele consegue fazer alguma coisa.
Acho que Ricci percebe que estou puta e quase respondendo o diretor, então ele fala na minha frente:
-Eu não entendo nada de patinação artística senhor, seria melhor arrumar um profissional para a senhorita Clarke - ele também não quer patinar.
-Tenho certeza que você aprende rápido senhor Ricci e já está decidido vocês serão parceiros. Agora por favor, se retirem, tenho compromisso agora.- o compromisso é ficar jogando pôquer online, esse homem não faz nada, que ódio.
Eu e Ricci saímos da sala do diretor e seguimos juntos pelo corredor, na virada, em um movimento rápido empurrei ele contra a parede. Ele deu um gemido de dor, não entendi o porquê, nem fiz força. Coloquei minha mão em seu abdômen-super definido afinal, foco Luna- prendendo ele, ninguém passa aqui, ninguém vai nos ver.
—Que porra você tá fazendo? Já quer me beijar Luna? Nos conhecemos ontem, agora somos parceiros e eu sou muito profissional- ele diz em um tom de sarcasmo, tenho vontade de soca-lo, mas me contenho.
Ele coloca suas mãos em minha cintura, me puxando para ele e continua a me encarar com seu ar de superioridade, ele realmente está em cima, ele tem 1,90 de altura, mas precisava ser tão arrogante? Com a mão livre, dou um tapa na sua e o encaro, mandando ele tirar suas mãos de mim, mas ele não faz. Apenas ignoro, ele está tentando me intimidar e vou ter que me acostumar, aparentemente esse babaca vai ser meu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...