Gatilho de ansiedade neste capítulo, não leia se for sensível, avisarei na parte e deixarei um resumo se você preferir não ler.
Luna
Hoje já é sexta feira, essa semana passou voando e ela provavelmente foi a pior da minha vida, sinceramente, não sei se estou preparada para as outras que estão por vir e Lucca Ricci é o motivo disso.Tenho aula daqui a pouco e estou esperando a bonita da Alice terminar de passar maquiagem, ela me pediu carona porque temos aula no mesmo horário, mas ela não é nem um pouco pontual, sempre se atrasa. Alice é totalmente o meu oposto, não sei como somos melhores amigas.
—Anda Alice, precisamos ir, tenho aula de designer 8 horas, são 7:30. —grito
O campus fica 20 minutos daqui se formos de carro, mas tenho que apressa-lá porque se depender dela, chegaremos lá 9 horas.
—Ja vou, só falta o rímel.
— Você disse isso há 5 minutos atrás.
— Pronto, vamos!
—Até que enfim! — digo com as mãos para cima— eu amei seu look.
Alice está com um um cropped Lilás, uma calça jeans branca e um tênis também branco.
—obrigada, eu amei o seu também — eu estou com com um body preto, uma calça cargo bege e um tênis da nike preto. — vamos!
Entramos no meu carro e seguimos em direção
a faculdade.—Alice — chamo ela que está trocando a música do carro— vou fazer um vestido para um trabalho da facul e você será minha modelo ok? — digo ainda prestando atenção na estrada.
—Serei sua modelo se você me der o vestido— ela tenta negociar, me encarando com sua visão periférica.
—Deixa de ser folgada Alice — digo chocada com tamanha cara de pau.
— Não sou cara de pau, sou esperta, amo suas roupas, não perderei a oportunidade de tê-las. — ela diz como se fosse óbvio
Apenas balanço a cabeça em negação , o vestido será dela.
Viro em uma curva e já avisto o campus.
— Puta que pariu, a direção deste carro é uma merda, não preciso nem fazer academia, pra fazer uma curva tem que ser o incrível hulk.
—Para de reclamar Luna, pelo menos você tem um carro— Alice milita porque não é ela que dirige esse carro.
Estacionamos e descemos do carro.
Enquanto estávamos atravessando o campus, vejo Ricci sentado em uma mesa perto de uma árvore junto com seus companheiros de time, fica bem longe daqui, mas é impossível não identificá-lo, ele está todo de preto e seus cabelos estão bagunçados. Alguém faz ele rir e consigo ver suas covinhas, eu reparei nelas antes de ontem no treino e fiquei encantada, o sorriso dele é perfeito e ele tem uma risada rouca tão gostosa de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...