Tem música no capítulo.
Surtem nos comentários.Parte 1
Luna
Essa semana passou voando, não estou tendo tempo pra nada, faculdade, trabalho e patinação estão me esgotando.
Terminei só hoje de costurar as lantejoulas no Blazer, foi custoso, mas foi um trabalho bem feito, Charles até me elogiou.
Graças a Deus hoje é sexta e eu vou poder dormir o final de semana todo, que delícia.
Entro no ginásio de patinação e vejo Ricci patinando, ele evoluiu muitos e já até dominou todos os passos simples, semana que vem já vou ensiná-lo as manobras mais complexas.
Ele está tão concentrado que nem me vê passar.
Coloquei um blusão e um short de malha, calcei meus patins e entrei na pista.
•••
Repassamos os passos que eu tinha ensinado pra ele e depois decido ensinar uma manobra simples que faremos juntos.
—Ok Ricci, acho que você já podemos fazer alguns passos juntos— me aproximo dele— sem medo de pegar na minha cintura— alfineto.
— Você é tão engraçada— ele zomba.— tem certeza que seu machucado já sarou? E se ele abrir Luna? — ele diz preocupado.
— Relaxa, não vamos fazer saltos difíceis hoje e eu já estou bem melhor— digo levantando minha blusa pra ele ver meu hematoma cicatrizando.
— O primeiro passo é o seguinte, nós vamos rodar juntos, você vai pegar na minha cintura e vamos girar uma vez e ir abaixando com os joelhos no chão.— digo demonstrando.
Ele me encara perplexo.
—É super fácil, eu prometo.
Pego em sua mão e coloco na minha cintura, ele deu um pequeno aperto nela e eu quase faço um ruído com a boca, mas me contenho.
Tentamos girar, mas não deu certo, batemos de frente um com o outro e começamos a rir.
Ricci não soltou minha cintura na hora do impacto, acho que ele tem medo de eu cair.—Pra esquerda Ricci— digo ainda rindo— de novo.
Tentamos novamente e dessa vez fizemos lento, mas deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
Roman d'amourApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...