Capítulo 20

6K 384 170
                                    

                                  Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Que beijo bom, estou muito fodido, já beijei muitas bocas por aí- muitas mesmo- mas acho que o beijo dela foi um dos melhores que eu já provei. Ainda consigo sentir seus lábios no meu, seu cabelo enrolado em minha mão, o calor de seu corpo se chocando contra o meu e os barulhinhos que ela fazia, a cada toque, a cada beijo...foi muito bom.

Se Catarina não tivesse interrompido, estaríamos transando nesse exato momento e nessa exata cama que eu estou deitado agora. Poderia ver seu belo corpo abaixo do meu, seus olhos consumidos por luxúria e seu sorrisinho sacana estampado em seu rosto. — como eu queria isso.

—Desembucha! — Diego entra no meu quarto de uma vez, interrompendo meus pensamentos.

Que porra?

Me sento na cama, encubro minha ereção com um lençol e o encaro.

— O que você está falando? — questiono.

—Eu vi Luna entrar aqui,vocês demoraram bastante e depois eu vi Catarina entrar aqui, depois ela saiu e Luna desceu correndo minutos depois, então, o que aconteceu? — ele questiona como se não estivesse bisbilhotando a gente— Lembrando que você mata um fofoqueiro se você não contar uma fofoca dessas.

Respiro bem fundo, algum dia eu vou contar pra ele-porque ele é meu melhor amigo- mas no momento estou com raiva.

—Não aconteceu nada.— digo seco.

Diego me analisa um pouco e em um movimento rápido ele tira o lençol de mim.- merda!

—Ta de pau duro por que? — ele questiona cínico.

—Por conta da sua mãe, aquela gostosa.— brinco.

Diego ri e continua parado esperando uma resposta— maldito Maria fifi.

— Eu aposto que você pegou a Luna ou no mínimo ela te provocou, mas seu cabelo e sua cama estão bagunçados, o que "comprova" a minha primeira tese: você pegou ela, mas Catarina não permitiu que vocês chegassem na cama. — ele diz convencido .

Ele deveria fazer direito pra ser detetive e não engenharia.

Ele nota que eu não disse nada e começa a rir sem parar. Ele ri tanto que fica sem fôlego e eu fico apenas esperando o bonito parar de rir, se ele não parar logo, eu vou dar um soco nele.

— Desculpa, mas sua vida amorosa tá muito engraçada, você amou o beijo da menina da aposta e pra piorar está no meio de duas amigas, vai dar tanta merda.— Diego continua a rir e eu penso no que ele disse- realmente estou fodido! — Mas como foi o beijo? Eu sei que você tá com ciúmes de mim e deveria ter mesmo, pois eu sou muito gostoso e poderia roubar ela de você, mas fica tranquilo foi só uma noite... Mas se você me irritar muito, eu vou ficar com ela.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora