Capitulo 30

5.5K 348 42
                                    

Esse capítulo terá cenas hot, se não tiver e idade idade ou não quiser, poderá pular sem comprometer o desenvolvimento da história.

Coloquem a música do capítulo na hora que eu mandar por.
____________________________

                                      Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      Luna

Chegamos no enorme condomínio em que Lucca vive: é um prédio de 20 andares de luxo, com uma construção moderna cheia de painéis de vidro- estou deslumbrada com tamanha beleza.

Entramos no elevador e já começamos a nos pegar na caixa de metal. Lucca me prensou no metal frio da parede e começou a me beijar ferozmente. Sentia sua língua brigando com a minha, enquanto sua mão esquerda subia lentamente pela minha perna, provocando arrepios por todo meu corpo.

Sua mão esquerda traçava delicadamente minha derme até chegar em minha cintura, onde ele a apertou, reivindicando posse, enquanto sua mão direita apertou minha bunda bem forte e provocou um gemido em mim.

Uma corrente de excitação passou por todo meu corpo e minha buceta começou a se encharcar, ansiando por seu toque.

O clima do elevador já estava sufocante, era muita tensão sexual em um lugar pequeno como esse.

O elevador abriu e eu me impulsionei em seu colo, cruzei minhas pernas em torno da cintura de Lucca e envolvi meus braços em seu pescoço. Ele me carregou para dentro do seu apartamento e no caminho para o seu quarto eu fui desabotoando sua camisa em um ato desesperado por querer sentir sua pele.

Tirei sua blusa e joguei em qualquer lugar da sala enquanto pude finalmente tocar em seu abdômen, sentindo os músculos e até a entradinha não palma da minha mão.

Chegamos em seu quarto e Lucca me jogou na cama e começou a vir por cima de mim. Seus olhos focavam-se nos meus, fazendo eu me perder completamente naquela imensidão verde, me deixando cada vez mais louca por ele.

Alinhando seu corpo em cima do meu ele me beijou mais um pouco e foi descendo os beijos molhados e as mordidinhas pelo meu pescoço e fez um chupão na minha clavícula.

—Lucca Ricci, não ouse a me marcar igual na última vez...— disse entre sussurros tentando conter o gemido.

Ele apenas sorriu e desceu para os meus seios, dando um beijo entre eles pelo decote do meu vestido e em seguida tirando a minha roupa e jogando ela no chão de seu quarto.

Ele se afastou um pouco observando meus peitos desnudos e minha calcinha de renda vermelha e deu um sorriso malicioso.

—Gostosa do caralho!— de uma vez ele começou a sugar o bico sensível do meu peito com piercing e segurar com as mãos o outro. Sentia sua língua brincar com meu mamilo e sua mão apertar meu seio, enquanto eu fechava os olhos fortemente sentindo a excitação crescer em meu peito e provocar gemidos em mim.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora