Capítulo 17

5.6K 438 138
                                    

                                     Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     Lucca

Estou pegando uma menina aleatória neste exato momento, mas preferiria estar beijando Luna- ela sabe jogar sujo e sabe me deixar louco de desejo- meu tempo está acabando, preciso conquistar ela, não só por causa da aposta, mas porque ela me intriga, faz muito tempo que eu não sou rejeitado por alguma garota e se tem uma coisa que eu gosto é de um desafio, e ela é meu desafio.

Termino o beijo dando selinhos na menina e saio de perto dela, queria uma bebida, mas após notar o estado de Luna e Catarina, eu decidi que era melhor parar de beber, elas estão super bêbadas dançando em cima de uma mesa de sinuca- Os caras estão fazendo fila pra vê-las dançar e eu acho que é melhor irmos embora logo, vai saber o que esses homens nojentos tem na cabeça.

Alice e Diego estão conversando na mesa em que estamos, mas os interrompo e chamo eles para me ajudar a pegar as meninas.

Me dirijo até a mesa de sinuca, empurrando a multidão de homens que estão ao redor delas e chego até a beirada da mesa.

Luna e Catarina estão dançando ao som de uma música aleatória que está tocando na caixa de som. O cabelo de Luna está preso em um coque frouxo e ela está descendo rebolando aquela bunda enorme, naquele vestido curto que me enlouqueceu a noite toda.

—Luna, Catarina, vamos embora. — chamo elas.

—Eu não quero!— elas dizem em uníssono.

—Ja está tarde, vamos meninas.— Alice chama.

Os homens começam a vaiar, não querendo que elas vão embora e eu respiro bem fundo, já perdendo minha paciência- vão arrumar outra atração pra vocês.

Catarina começa a descer, mas Luna se senta na beirada da sinuca e começa a resmungar que não quer ir embora.

—Deixa de ser chato, Ricci, quero ficar aqui mais um pouquinho, por favor— ela diz baixinho, quase não escuto.

As pernas delas estão entreabertas, me aproximo e me coloco entre suas pernas. Chego bem pertinho de seu ouvido e consigo sentir o cheiro delicioso de seu perfume, se misturando com suor e tequila.

—Vamos Luna, por favor, meu amor— sussurro em seu ouvido e vejo os pelinhos de seu pescoço se arrepiar— sorrio internamente com isso.

—Você compra um chocolate pra mim se eu for com você? — ela questiona, me encarando com aqueles grandes olhos azuis e com os braços cruzados.

Tenho vontade de rir. Luna é bem bipolar ainda mais bêbada, semana passada ela estava brigando com um homem que assediou a menina, hoje ela tá me implorando por um chocolate.

—Compro! - digo a encarando- agora vamos.

Ela estende sua mão por ajuda, mas recua novamente.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora