*Catarina na multimídia*
Lucca
—Laura, você precisa vir aqui, eu tô falando sério— digo desesperado pelo telefone—meu pai está vindo almoçar comigo, ele vai apresentar a namorada nova e eu realmente não consigo passar por isso sem você, por favor—imploro.
Laura é minha irmã gêmea, ela faz direito na NYU e somos muito próximos, afinal sempre fizemos tudo juntos.
Ela consegue se safar de almoços com meu pai porque ela odeia ele mais do que eu e ele também não gosta dela, só porque ela é lésbica. Meu pai é muito homofóbico e não ficou feliz com o fato de sua princesinha gostar de mulheres.
Meu pai é nojento.
—Nem fudendo — ela diz na linha — Não estou afim de receber olhares tortos e comentários sarcásticos daquele desgraçado. — é nítido o tom de nojo em sua voz.
—Nem pelo seu irmão favorito?
— Você é meu único irmão Lucca Ricci— não posso ver, mas sei que ela está revirando os olhos— ao menos por enquanto, aposto que nosso querido papai vai engravidar uma mulher da nossa idade e vamos ter que dividir a herança dele em 3 partes.
Dou uma risada mas concordo com ela, não sei como isso ainda não ocorreu. Meu pai era um grande jogador de hóquei, sempre teve várias mulheres a sua disposição, até hoje tem e todas são novas, daqui a pouco uma vai engravidar dele.
—Tudo bem Laura, estou com muita saudade de você. Te amo.
— Também te amo muito e também estou com saudades. Tchau.—Desliguei a chamada.
Não tem o que fazer, meu pai vai almoçar aqui hoje e vai ver meu jogo amanhã a noite e eu odeio isso, eu odeio ele.
De noite eu também tenho um "encontro" com a Catarina.
Muitas turbulências em um dia que deveria ser totalmente parado, hoje é domingo.
Minha cabeça está explodindo -ressaca do caralho- mas eu preciso fazer o almoço. Muitas pessoas ficam chocadas quando eu falo que sei cozinhar-é até um talento escondido-mas minha mãe é italiana e ela não permitiria que seus filhos não aprendessem a cozinhar pratos italianos.
Decido fazer um nhoque à bolonhesa, coloco uma música e começo a cozinhar.
•••
Depois que eu terminei a comida, tomo um banho e desço para esperar meu pai.Deu uma da tarde, já estava morrendo de fome e finalmente o interfone tocou, era meu pai Permiti sua entrada na portaria e destranquei a porta da minha casa.
Ele entrou pela grande porta preta e logo atrás entrou uma loira, ela deve ser poucos anos mais velha que eu, seu cabelo era tão claro que era quase branco, seus olhos eram castanhos escuros e sua boca era grande,tinha preenchimento, ela usava um vestido azul escuro super justo, que aderia bem ao seu corpo e suas curvas. Já meu pai estava com uma camisa social azul clara e uma calça social preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...