Luna
Foi legal passar a tarde com Lucca-as vezes ele ele é uma boa companhia- tirando a parte da minha pequena crise de pânico. Tenho traumas com hospitais e juntando com tudo que estava ocorrendo ao meu redor, eu desabei. Eu odeio quando isso ocorre, odeio quando pessoas me veem tendo colapsos, mas eu não tenho controle sobre isso.Mas Ricci, foi uma boa pessoa e me ajudou, ele nem ligou com o fato de se manchar de sangue e não me fez perguntas sobre minha instabilidade, ou meus traumas, ele só me abraçou, ele não tem noção do que fez por mim, ele me deu um simples abraço, mas era tudo que eu precisava naquele momento. No fundo, Ricci é uma boa pessoa.
Estou arrumando minhas coisas para o meu estágio. Já passei minha roupa social e agora estou colocando em uma pasta, os desenhos de roupa que eu fiz.
Eu adoro desenhar vestidos e tenho como uma grande inspiração a Versace, amo as roupas dessa marca e os desfiles me deixam sem fôlego.
Meu sonho é ter uma roupa de lá, mas no momento estou impossibilitada de comprar: preciso dos meus rins e Alice não quer rodar bolsinha na praça para comprar uma roupinha pra gente- tóxica.
Eu e Alice amamos ficar vendo as passarelas, eu por conta das roupas- tem algo tão especial nelas: a criatividade, o conceito, a execução, a beleza e eu sou completamente apaixonada nisso- e Alice ama ver os modelos, os desfiles, os catwalks, a beleza desses eventos é algo tão surreal e incrível.
A patinação é minha vida, mas infelizmente não é um esporte muito notado, eu não ganharia muito dinheiro fazendo ele, então, há muito tempo decidi seguir a minha carreira na moda. E tudo começou quando eu me apaixonei pela Versace, desde então coloquei na minha cabeça que eu serei estilista e a patinação será o meu hobbie- e darei tudo de mim nele, meu objetivo é me tornar campeã olímpica.
Eu me cobro muito para entregar uma coisa perfeita, seja na patinação: aperfeiçoando minhas técnicas cada dia mais, ou na moda: passo horas e horas desenhando a roupa, escolhendo o tecido e a cor e passo mais tempo ainda confeccionando ela. Já fiz e refiz umas mil vezes o corset do vestido da Alice, ele precisa ficar perfeito e só depois que eu atingir a perfeição que poderei começar a costurar. Mas o problema é que nada é perfeito e eu me desgasto muito para ao menos não ter nenhum defeito no que eu faço.
Termino de arrumar as coisa e decido ligar pra minha mãe, faz muito tempo que não ligo pra ela.
— Alô, oi filha — ela atende animada como sempre, escuto sua voz suave e dou um sorriso com isso.
—Oi mãe, tudo bem com a senhora?
—Tudo bem filha e com você?
—Tudo bem também, eu só liguei pra avisar que amanhã começa meu estágio na agência de moda e eu estou muito animada— digo com um sorrisão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...