Lucca
Meu domingo passou voando, dormi até tarde, passei mal o dia inteiro com ressaca e a noite assisti um jogo do meu time de hóquei, ganhamos de 2X1 dentro de casa.Infelizmente hoje é segunda e tenho que estudar.
Levanto da minha cama, tomo um banho e visto uma roupa preta básica. Tomo café da manhã e desço para pegar meu carro e ir para a faculdade.
O trânsito de Massachusetts está um inferno, demorei 30 minutos para chegar em Harvard, normalmente eu levo 15 minutos para chegar até aqui.
Saio do carro e várias pessoas começam a me cumprimentar, eu particularmente adoro isso, ser adorado pela maioria. Muitas pessoas não sabem mas eu era bem antissocial no meu ensino fundamental, quase não tinha amigos e não falava com ninguém, eu só sabia patinar, e os valentões me zoavam muito- por isso foi uma grande de uma hipocrisia eu ter rido ao invés de ter ajudado Catarina-mas tudo isso mudou depois que eu conheci ela.
Continuo andando pelos corredores e indo em direção a sala de história da arquitetura— pior matéria que existe, é insuportável.
Entro na sala e vou para o último lugar. A sala já está lotada, cheguei em cima da hora.
Avisto Catarina vir em minha direção.
Ela está com uma calça jeans e uma blusa curta rosa e seu cabelo está trançado.—Olá— ela me cumprimenta com um selinho e senta ao meu lado.
Assusto com o gesto repentino.
Por que todas as mulheres com quem me envolvo são pegajosas? Eu realmente gosto da Catarina, mas não quero ter nada sério com ela-não quero ter nada sério com ninguém, ainda estou muito machucado por conta dela- mas não sei como rejeitá-la, sem machucá-la e sem afastar Luna de mim-Que merda!
Sou um risinho sem humor pra ela e me acomodo na cadeira.
O professor entra na sala e começa a dar sua aula, tenho que fazer um esforço muito grande para não dormir.
Faltando 15 minutos para acabar o primeiro horário com ele, ele resolve passar um trabalho.
— Será um trabalho em dupla, cada dupla ficará com um período e vocês terão que fazer uma construção de uma casa daquela época, vocês terão uma hora para fazer isso, vão para biblioteca.— o professor Field diz.
—Vamos ser duplas!— Catarina dizme puxando.
Ela está me sufocando.
Chegamos na biblioteca e nos deparamos com a turma de moda também aqui- merda.
Avisto Luna super concentrada sentada em uma mesa desenhando o que parece ser um vestido de época, ela também deve estar fazendo trabalho.
Seu cabelo está amarrado no alto, caindo para o lado como uma cachoeira escura, suas mãos estão trabalhando nos detalhes do vestido e seus pés balançando no pé da mesa.- Tão linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...