Capítulo 15

5.7K 402 87
                                    

                                  

                                     Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                     Luna

—Ricci, sai daí, hoje vamos treinar manobras, você precisa pegar prática no solo primeiro e depois ir para o gelo— aviso pra ele, já que ele está treinando na pista.

Ele sai do gelo, retira os patins, calça seu tênis e vem em minha direção.

Vamos até a quadra de basquete do ginásio e eu me aproximo dele.

—Você vai ter que me carregar nesses saltos — digo apreensiva— não tem problema se você errar alguns, mas seria bom você não me deixar cair.

— Fica tranquila, meu amor.— ele diz com um sorrisinho nos lábios.

—Ok, primeiro você terá que me pegar pela cintura, me passar por entre seus ombros e girar.

Ele arregala os olhos.

—De jeito nenhum...

—Ricci, fica tranquilo, eu vou te ensinar.— Digo o encarando com a mão na cintura.

Me aproximo dele, pego suas mãos e coloco em minha cintura. Ele da um aperto nela e minha respiração engata— merda.

—Você vai só me levantar até a altura de seu ombro e eu espero que sua academia esteja em dia— digo e ele da uma risadinha— depois, eu vou me colocar nos seus ombros e você vai girar.

Ele fica bem apreensivo, mas com o tempo ele vai pegar o jeito.

—Provavelmente você não vai acertar o salto hoje, mas a gente vai treinar até ficar perfeito.— digo o tranquilizando.

Ele segura firme em minha cintura e me levanta, não consegui passar por ele e cai de pé- merda.

— Você tá bem?— ele pergunta me analisando.

—De novo.— digo o ignorando e me aproximando dele novamente.

Vai demorar, mas temos que ser persistentes.

•••
Estou suando muito e minhas pernas estão doendo pra caramba, mas eu continuo patinando sozinha.

Ricci foi embora há uma hora atrás, mas eu estava precisando treinar meu solo.

Pego impulso patinando e dou um salto e giro no ar, aterrizando bem.

Minha pernas estão muito doloridas, mas eu continuo fazendo o salto até ele ficar perfeito, ainda tem várias imperfeições- por que eu sou péssima fazendo isso?

Continuo treinando até sair um salto melhorzinho, acho que está ficando quase perfeito, só preciso treinar mais.

•••

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora