Esse capítulo terá cenas hots, se não tiver idade, ou não tiver vontade de ler, pode pular para o final do capítulo após o "•••" pois será importante.Maratona 2/3
Luna
—Luna, deixa que eu dirijo— Lucca diz —você vai me perdoar, eu te amo mas tenho medo de andar de carro com você.— Lucca disse e eu o encarei com deboche.—Você não vai saber dirigir meu uno, além de você estar acostumado com carro automático, você não está preparado para enfrentar a direção desse carro, pra você ter uma noção, eu nem preciso frequentar academia pois fazer uma curva com esse carro já é exercício físico. — digo me sentando no banco no motorista e abrindo a porta pra ele.
Lucca entrou no carro e moveu o banco para trás, colocando o cinto.
Liguei meu carro e comecei a dirigir para a casa dele, enquanto via Lucca segurar no puta que pariu e me encarar a cada curva que eu fazia.
—Meu Deus, Luna, você definitivamente está precisando de um carro novo. — ele diz enquanto o motor do carro soava alto.
—Não fale mal do meu carro, ele é perfeito, mil vezes melhor que o seu.— defendo o meu bebê, só eu posso falar mal dele, eu hein.
Lucca da de ombros e minutos depois finalmente chegamos em seu apartamento.
Estacionamos e saímos do carro, entrando na grande recepção de seu prédio e chamando o elevador.
Subimos de elevador e já começamos a nos pegar dentro da caixa de metal. Lucca chocou sua língua contra a minha e começou a passar sua mão delicadamente nas minhas costas descendo seu toque lentamente até chegar em minha bunda, onde ele apertou fortemente e me fez gemer com isso. Ele continuou a descer sua mão até chegar em minha coxa e começou a traçar círculos em minha pele desnuda, me fazendo ficar toda arrepiada com o seu toque e bem excitava, minha buceta se encharcava e minha mente começou a imaginar tudo que faríamos daqui a pouco.
O elevador apitou e saímos tropeçando e nos pegando e entramos na casa.
Estávamos tão desesperados após passarmos duas semanas sem transarmos que Lucca me jogou na primeira parede que viu, abaixou minha saia e arrastou minha calcinha para o lado.
Um choque de excitação passou por todo meu corpo e eu ofeguei, ansiosa pra senti-lo dentro de mim.
De uma vez só, ele abaixou a calça e começou a dar estocadas dentro de mim enquanto eu gemia gritando seu nome e puxava seu cabelos.
Ele começou a acelerar o ritmo e ir forte em minha buceta e eu só sabia gemer e arquear o meu corpo para frente, me contorcendo de prazer.Ele também gemia e segurava minha cintura, me firmando, enquanto ia fundo em minha intimidade, me fazendo suspirar fundo.
Cada célula do meu corpo estava em chamas, cada célula do meu corpo ansiava pelo seu toque e cada célula do meu corpo amava ter isso, ter ele dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...