Capítulo 41

4.9K 362 227
                                    

Play with my pussy,
But don't play with my 'motions
Doja Cat

Play with my pussy,But don't play with my 'motionsDoja Cat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Meu mundo estava desabando bem à minha frente e eu estava me controlando pra não surtar.

O filho da puta do meu pai, acabou de contar sobre a aposta para Luna, que me olhou com uma tristeza tão profunda, que cortou meu coração. Seus olhos azuis me fitavam, perdendo o brilho aos poucos e me implorando para que fosse tudo mentira.Mas infelizmente não é.

Eu fiz aquela merda de aposta quando eu era muito imaturo e quando eu era um filho da puta querendo atenção. Mas Luna me mudou, me mudou para uma pessoa melhor e eu só queria voltar no tempo e desfazer essa aposta, mas eu não posso, então só me basta pedir perdão a ela e implorar para que ela me perdoe.

Assim que eu a olho novamente, percebo que não terei seu perdão- ela respira com dificuldade e sei que está entrando em pânico e me odeio por isso, estou sendo um gatilho pra sua ansiedade.

—Luna, meu amor, respire fundo, eu posso explicar tudo, só respire, meu amor!— suplico, mas sei que ela não está me ouvindo, ela está perdida em seus pensamentos e tentando não sucumbir a dor e as inseguranças que tentam a enfraquecer.

Sinto uma dor em meu coração e começo a ficar com medo de perdê-la, ela é muito importante pra mim e eu a amo muito, não vou aguentar viver sem ela- Luna virou meu mundo de cabeça pra baixo, mas não quero desvirar ele nunca mais, eu preciso dela.

—Luna, meu amor, a aposta foi antes, mas eu juro que eu gosto muito de você... — eu continuo tentando fazer ela me escutar, mas ela continua me ignorando.

Por alguns segundos ela me encarou com os olhos marejados repletos de dor e correu para longe de mim.

Quando fiz menção de ir atrás dela, meu pai me segurou.

A angústia e o medo de perder Luna, só não era maior que o meu ódio por meu pai, ele não consegue ver minha felicidade e destrói todas as possibilidades de me ver bem .

Ele quer que eu seja triste e amargurado como ele.

—Deixe ela ir, vai ser melhor para sua carreira, você precisa focar no hóquei e não conseguirá se tiver uma mulher sugando sua energia e seu tempo.— ele diz me barrando.

Um ódio sem igual subiu pelas minhas veias, eu acho que nunca senti tanta raiva desse homem em toda minha vida, nem quando ele me batia. Ele simplesmente arruinou meu relacionamento como se não fosse nada demais, só porque Luna não é rica.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora