Capitulo 27

5.4K 383 268
                                    

                                    LuccaTermino meu treino do hóquei com as costas doendo pra caramba, dois defensores me empurraram e eu caí no gelo sentindo uma dor lancinante na parte de cima da minha costela, mas mesmo assim estou indo de enc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                    Lucca
Termino meu treino do hóquei com as costas doendo pra caramba, dois defensores me empurraram e eu caí no gelo sentindo uma dor lancinante na parte de cima da minha costela, mas mesmo assim estou indo de encontro com Luna- eu preciso ganhar o encontro com ela, eu preciso ver ela com um vestido chique enquanto tomamos um vinho e escutamos uma música ao vivo.- e por isso viverei de analgésicos.

Eu aprendi todos os saltos fáceis e agora vou aprender um difícil- estou com medo disso, mas acho que vou conseguir.

Luna mandou eu a encontrar na praia, pois preciso treinar no solo e depois ir para o gelo e como são saltos mais radicais, a areia não deixará ela se machucar muito- só de pensar Luna se machucando me deixa apreensivo, eu gosto bastante dela, mesmo não querendo admitir, e é por isso que tenho que tentar esquecê-la, ou pode acabar acontecendo aquele pesadelo que eu vivi com ela...

Chego na praia e avisto Luna sentada na areia, ela está com um top e uma legging vinho e seu cabelo está amarrado em um rabo alto.

Não sei como, mas ela percebe que estou me aproximando dela e ela me encara- é como se tivéssemos um imã, que atrai nossos olhares e nossos corpos para perto um do outro- Luna sorri pra mim e o tão conhecido frio na barriga se alastra pelo meu estômago. Será que ela sente o mesmo por mim?

Estávamos no final da tarde e o sol começava a se pôr, pintando o céu com um tom de laranja muito lindo.

Luna se levantou, caminhou até mim e me cumprimentou.

—Ricci, os saltos de hoje serão complicados, mas basicamente você terá que me levantar, me passar por entre seus ombros e me girar.

Assinto ainda tentando entender como farei isso, mas eu preciso do encontro com ela e eu vou conseguir.

Luna colou em mim e eu já conseguia sentir o cheiro do seu perfume- ele era tão bom.

Peguei ela em meus braços e começamos a tentar fazer o salto, mas eu não consegui girar ela que caiu na areia— foi uma queda pequena, mas seus cabelos se encheram de areia.

Rimos bastante e depois tentamos novamente, dessa vez ela escorregou e nos derrubou na areia— caímos em câmera lenta e saímos rodando nas pequenas dunas.

Cazzo, desse jeito vamos ficar empanados, só falta nos fritar.— digo rindo e me levantando.

Luna como sempre começou a ter uma crise de risos e teve que ficar sentada por um momento.

As pessoas começaram a nos encarar, vendo a gente ganhando tombos e tombos, mas nem ligávamos, estávamos nos divertindo.

Havia um grupo de velhinhos sentado em um banco que fez a gente de atração principal, a cada tombo eles gargalhavam, mas mandavam boas energias: "vocês conseguem", "tem que puxar ela mais pra perto e gira-lá", "força, rapaz"...

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora