Maratona 1/3.
Luna
Acordo sentindo o sol adentrar o quarto e machucar meus olhos com tanta claridade, minha cabeça lateja e eu me levanto lentamente, resmungando e fechando a cortina, saindo do quarto e em seguida entrando na cozinha, onde eu tomei um remédio e fiz um café bem forte para mim.
Saí da cozinha com a minha xícara de café e ao passar pela sala, notei as cartas espalhadas pelo chão e lembrei de ontem a noite.
Me aproximei das folhas e tremendo peguei o papel, observando o nome do remetente.
Fiquei tão puta com isso. Quem ele é para colocar as cartas na minha porta e me deixar mais confusa sobre tudo que esta acontecendo?
Fui até a cozinha e peguei o isqueiro. Acendi ele vendo a chama do fogo subir e o calor dele emanar, aproximo a carta do fogo, mas assim que o papel chega próximo do isqueiro, eu o apago.
Frustrada, passei a mão na cabeça e suspirei fundo, por que é tão difícil me livrar dele?
Ainda com as mãos tremendo abri uma das cartas e comecei a ler, minha curiosidade é muito grande.
Meu amor,
Já fazem dois dias desde o dia da competição, já fazem dois dias que estou sem você e eu estou surtando... Me acostumei a ver você todos os dias, a falar com você todos os dias, a te beijar todos os dias e não fazer isso nesses últimos dias estão me deixando louco! Hoje eu acordei de madrugada tendo pesadelos- algo que eu não tinha já fazia tempos e eu percebi que você é meu Feng Shui( aqueles amuletos que evitam pesadelos e trazem bons sonhos)- me mexi procurando por você e assim que percebi que você não estava lá, eu chorei. -Sim, eu chorei, Luna e eu não estou te dizendo isso para que sinta pena de mim, pois eu não mereço, fui um tremendo filho da puta com você e entendo o porquê você se afastou de mim, mas não deixa de doer... sua ausência dói!Respiro bem fundo, me proibindo de sentir pena dele e vou para a outra carta.
Meu amor,
Já fazem cinco dias desde que você terminou comigo e nesse exato momento estou rodando sua aliança de um lado para o outro e pensando o quão pouco você usou ela, namoramos por apenas 7 dias, Luna! E eu me arrependo por ter demorado tanto para ter te pedido em namoro, eu percebi que estava apaixonado por você, muito tempo antes desde o dia do nosso primeiro encontro, Gertrudes. Mas na verdade, eu me encantei por você desde o primeiro dia que te vi patinando, seus olhos brilhavam de amor pelo esporte e te ver com toda aquela confiança enquanto girava no gelo com tamanha perfeição, fez meu coração disparar, Luna. Mascarei tanto meus sentimentos que isso se tornou raiva por você, afinal, quem era você para fazer meu coração disparar daquele jeito com apenas um olhar para mim? .Bom, não sei porquê estou escrevendo isso, você provavelmente não irá ver, mas foi o único jeito que consegui para expressar meus sentimentos sem mandar mensagens ou ligar para você- não falta vontade de fazer isso, mas mesmo querendo muito ouvir sua voz, sua risada novamente, eu entendo que você precisa de tempo. Só espero que um dia você consiga me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...