Surtem nos comentários!Luna
Essa semana passou muito lentamente, foi um dia mais chato e mais estressante que o outro. Lívia continua a me irritar no trabalho, minhas provas começaram e eu estou extremamente estressada com isso e pra piorar Ricci ainda não conseguiu fazer as manobras comigo- estou bem preocupada com isso, faltam 2 meses e pouco para a competição.
Graças a Deus hoje é sexta feira e eu acabei meu expediente de trabalho e estou indo para casa tomar banho e me arrumar para a viagem. Iremos daqui a pouco para Rhode Island com Catarina e eu estou pressentindo que será um fim de semana de bebidas, drogas, sexo e ressaca- espero que ninguém morra, ou pior, ninguém engravide.
Chego em casa e escuto Catarina vir em minha direção e pular em meu colo.
—Caralho Catarina, você tá louca?— Digo segurando ela é sentindo seu peso em meus braços.
—Eu amei meu vestido, amiga, você arrasa, você terá que fazer o vestido do meu casamento!— ela diz empolgada e pendurada em meu colo.
Ela desce do meu colo e eu vejo ela, o vestido realmente ficou lindo, uma vibe bem Barbie e eu já consigo imaginar o quão perfeita ela vai ficar arrumada.
— Eu arraso mesmo, esse vestido ficou perfeito!— ele é rosa choque, com um decote em V, super justo no corpo- o que ressalta as curvas de Catarina e é aberto nas costas.
—Vai se arrumar, daqui a pouco os meninos vão chegar, eles vão seguindo a gente.
Entro no banheiro, tomo banho e lavo o meu cabelo que estava super oleoso- dava pra eu fritar um pastel com tanto óleo- coloco um blusão, uma biker short e um tênis branco- tenho que ficar confortável em uma viagem.
Escuto uma buzina soar, olho pela janela e vejo uma BMW branca que não para de buzinar.
—LUCCA RICCI, PARA COM ESSA MERDA, PORRA! EU JÁ ESCUTEI, JÁ ESTAMOS DESCENDO. — berro da janela, mas ele continua buzinando.
Descemos as escadas ainda escutando a porra da buzina, vamos ser expulsas por conta de um riquinho sem paciência.
As pessoas tem que ser mais pacientes umas com as outras.
— Lucca Ricci, enfia essa buzina no meio do teu cú! — digo pra ele me debruçando não janela de seu carro.
—Quanto amor você sente por mim...— ele provoca e eu lanço o meu dedo do meio pra ele.
— Olá Diego! — o cumprimento mandando beijinhos pra ele que está no banco de trás do carro de Ricci.
Ricci revira os olhos fortemente- babaca.
Eles saem dos carros para ajudar a colocar nossas malas no carro- Catarina trouxe o guarda roupa dela inteiro pra ficar 3 dias em uma ilha.
—Você tem que vir com a gente, por favor, eu não vou aguentar o Ricci por uma hora e meia direto— Diego diz e Ricci manda o dedo do meio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...