Lucca
Essa mulher é louca, ela quase derrubou a porta da sauna masculina, só para me buscar. Poderia ter alguém pelado, mas ela nem ligou, ela faz de tudo pra conseguir o que ela quer. Tenho certeza que vai me infernizar-na verdade ela já me inferniza -e nos conhecemos tem dois dias, não sei se vou conseguir suporta-la por mais 3 meses.
Estou colocando roupa para ir patinar com ela, mas vou deixar claro que não vou me dedicar meu tempo e esforço neste esporte. Coloco uma calça de moletom preta, um blusão azul escuro e um tênis preto.
Saio do vestiário e Luana está me esperando na recepção, ela está sentada em um sofá azul, distraída, mexendo no celular, ela é muito bonita, seus longos cabelos castanhos estão amarrados em um rabo alto, seus olhos azuis estão vidrados na tela do celular, suas pernas estão cruzadas e seus pés se movimentando, pode ser linda, mas é insuportável. Ela percebe que cheguei e me encara, ela precisava ser tão bonita?
—Luana— ignoro minha mente e a chamo.
Ela revira os olhos, além de insuportável é mal-educada?
—Luna, meu nome é Luna. — ela diz ainda me encarando, Luna o nome combina com ela —Vamos, estamos 45 minutos atrasados— ela levanta e vejo seu corpo perfeito, seus peitos são pequenos, mas ela tem a cintura fina, os quadris largos e uma bunda grande. — Já me secou, agora vamos.
—Pera aí Luna, vamos deixar algumas coisas claras— me aproximo dela, mas mantenho uma distância respeitosa— primeiro, eu não quero fazer isso, estou fazendo por obrigação, ficarei "treinando" no máximo uma hora de segunda a quinta, e segundo, não sou seu cachorrinho, não vou ficar saindo dos lugares só porque você surtou e me quer naquele momento. — digo e ela me encara com o cenho franzido.
— O seu ego é tão grande, que me deixa enjoada— ela cruza os braços— primeiramente, você vai treinar comigo de segunda a sexta, eu não ligo se você tem festinha, o diretor mandou você treinar e o treinamento de patinação ocorre de segunda a sexta, portanto não tem outra opção além de acatar; segundo, não vamos ficar só uma hora treinando, vamos ficar duas horas e meia. E assim como você, eu também não queria passar esse tempo todo com você— as pessoas disputam pela minha atenção, ela terá e não quer? — e terceiro, você não é um cachorrinho, mas também não dita as regras, eu dirigi até aqui porque era seu dever ir até a pista as 18 horas e você não o cumpriu, me deixou na mão, então eu quis saber o motivo, porque eu não tolero atrasos— ela dá um passo para frente e me encara no fundo dos meus olhos, ela não é baixa, deve ter 1,70 e pouco, mas é bem menor que eu e mesmo assim, ela consegue me intimidar, mas não mostrarei isso— Me desculpe se atrapalhei o menagem de você e seus colegas, mas precisamos ir.
Explodo em uma risada, rio tanto que minha barriga dói. Ela me encara puta, tenho certeza que disse para ferir "meu grande ego" mas eu não ligo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...