Lucca
As coisas que Luna disse foram como um soco bem forte no meu estômago, suas palavras estão rondando minha mente desde o momento que ela as pronunciou.
"Eu te odeio"
Essa frase foi muito dolorosa de ouvir, mas nem se compara ao jeito que ela me olhou, com nojo de mim, ou do jeito que ela correu com lágrimas nos olhos. Eu fiz ela chorar, jurei que não seria igual meu pai, mas olha só, fiz uma mulher chorar.
Provavelmente já fiz muitas outras chorarem, mas dessa vez foi diferente, eu vi a tristeza em seu olhar, vi o ódio e a frustração em suas feições e eu me sinto horrível por isso.
Eu não gosto dela, mas não a odeio e pensar que ela me odeia, é bem difícil de digerir.
Estou deitado na minha cama desde o momento em que cheguei e Luna não sai da minha cabeça desde então.
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto o interfone tocar, atendo e vejo que é Diego.
—Fala car... Eu não acredito nisso, você não se arrumou até agora? Já estamos atrasados para festa e você nem se arrumou??— ele diz indignado. — depois eu que sou o atrasado.
— Eu não vou hoje.
—Foi por causa do antidoping? Relaxa cara, é só não usar nada ilícito— ele diz como se fosse óbvio...
— Não, eu só não quero ir.
Diego me encarou com o cenho franzido e me analisou de cima a baixo.
—Você está bem? A única vez que você recusou uma festa, você estava ficando com a Bea...
— Não cite ela, por favor— o interrompo —só não quero ir.
— Tem outra mulher aí?— ele diz olhando para dentro do meu apartamento.
—Não tem mulher nenhuma aqui, eu só não quero ir. Você é insuportável Diego.
— O que aconteceu? Você tá preocupado com alguma coisa.— ele coloca as mãos na cintura.
—Não...
— Me conta Ricci— ele me interrompe
Decido contar porque Diego é insuportável e não saíra daqui até eu contar.
— Você sabe qual foi minha punição por usar drogas, então, basicamente fui um grande babaca e irritei Luna, ela jogou muitas coisas na minha cara e eu estou remoendo elas, agora você pode ir?— digo de uma vez.
—Uma menina gritou com você? Te xingou? E você ficou sem reação? — ele diz segurando o riso— cara, eu preciso conhecer ela, icônica, já pensava isso dela quando ela invadiu o vestiário pra te levar, agora gritar com você?!Quero casar com ela, pra melhorar ela é linda e gostosa.— Diego começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
Roman d'amourApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...