Luna
Já tinha escurecido quando Ricci foi embora, mas eu decidi ficar mais tempo, meus saltos precisam ficar perfeitos e estão longe disso.Hoje foi divertido, nunca pensei que veria Lucca Ricci com vergonha. Ele se esforcou, conseguiu fazer os movimentos e aos pouco vamos aperfeiçoando. Se ele continuar cooperando acho que conseguiremos manter uma relação boa sem nos matarmos.
Catarina me contou mais cedo que ele pediu desculpas pra ela em um restaurante e que ele propôs um encontro com ela amanhã a noite, ela disse que ele está doido para se encontrar com ela e Catarina quer que eu vista ela, desvantagens de fazer moda, você vira estilista da suas amigas -no fundo eu gosto disso, mas nunca contarei para elas.
Viramos amigas desde o dia do incidente com Ricci. Eu e Alice adotamos ela. Catarina é super animada e tagarela, além de ser linda e gostosa, é muito o tipo do Ricci.
•••
Chego no meu dormitório, o relógio marcava 21:30. Deixo minhas chaves em um potinho e entro.Meu dormitório é pequeno, tem uma sala minúscula que coube só um sofá de três lugares e pufes, a cozinha é dividida por uma bancada que usamos de mesa, ela tem 3 banquetas para sentar e comer. A cozinha também é um ovo, os armários pretos ficam em cima, a geladeira pequena no canto, um fogão e uma pia embaixo dos armários, não coube nem um microondas aqui, temos que fazer tudo no fogão. Junto com a cozinha, separado apenas por um pano tem a lavanderia com uma máquina, uma pia e um varal. Daí tem um corredor onde tem o meu quarto e o de Alice, minúsculos também.
Escuto risos e entro no quarto de Alice. Catarina está aqui e elas estão se arrumando para ir em algum lugar. Alice usa um vestido azul florido ombro a ombro e um tênis branco, o estilo dela é cottagecore e combina super com ela, já Catarina usa uma saia preta e um body roxo escuro, a botinha preta de salto da uns centímetros a mais para ela que é super pequena. Ambas estão se maquiando.
—Luna!— Catarina berra— se arruma, vamos pra uma festa.
—O que? — digo pega de surpresa— Que festa? Alice, você vai?
—Na festa das Kappas, Catarina me convenceu a ir — Alice disse ajeitando o borrado de seu batom nude— na verdade ela me subornou, ela vai me dar um livro se eu for. Ela me comprou, aiai esse mundo capitalista—ela reclama.
—E você vai também, não tem discussão, se veste, você tem 45 minutos.—Catarina diz.
Quando eu tento dizer que não quero ir, Catarina me corta. Então decidi ir porque é capaz dela fazer uma apresentação de power point de "motivos para você ir na festa com a gente" ou me arrastar para a fraternidade a força, então eu decido ir por livre e espontânea pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...