Luna
Já é sexta feira e eu estou na aula de design, mas minha cabeça está na Itália. Essa semana foi muito torturante, passou tão lentamente pra minha mente ansiosa e apressada que eu achei que iria surtar. Eu só tenho pensado na viagem o dia todo, mas vou me dar um desconto, eu nunca viajei pra outro país além da Espanha e conhecer a Itália sempre foi um dos meus sonhos, óbvio que eu estaria contando os dias pra esse evento.
Estou um pouco apavorada por conhecer a família de Lucca, pois não somos namorados, só... só temos uma amizade colorida, mas acho que vai dar certo, afinal só estamos indo por causa do treino que não podemos perder. Né?
Ainda não contei para as meninas que vou viajar, acho que as duas vão surtar mas de formas diferentes...
Eu preciso contar para Catarina que estou ficando com Ricci, mas eu... eu só não sei como vou fazer isso. Fui totalmente errada por ter ficado com Lucca, mas infelizmente não controlamos nossos sentimentos, quando menos esperamos estamos apaixonados e não é como um interruptor onde podemos ligar e desligar esse sentimento quando quisermos...
Terminei minha atividade e assim que entreguei para o professor, o sinal do recreio tocou e eu saí da sala indo em direção à árvore onde encontro Alice e Catarina.
Avisto as duas vindo em minha direção e Alice pula em meu colo me abraçando e fazendo com que sua saia jeans subisse.
Ajeitei a saia dela e me aproximei de Cat, dando um abraço apertado nela- ela parece estar meio triste hoje, suas roupas que são bem coloridas estão pretas e ela não se arrumou tanto como sempre faz.
—Cat, você está bem?— questionei preocupada.
— Mais ou menos amiga, eu... eu acho que Ricci não me quer mais. Ele parou de ficar comigo e custa a me responder no WhatsApp e eu não sei o que eu fiz, eu realmente gosto dele e eu quero entrar na família dele, ser a namorada dele ...— ela diz cabisbaixa e isso foi como um soco em meu estômago.
Um nó enorme se acomodou em minha garganta e eu me senti a pior pessoa da face da terra. Sinto uma repulsa enorme por mim...
Como posso fazer algo assim com ela?
—Catarina... eu...eu....— tento falar a verdade pra ela mas não consigo, falta palavras pra isso, sei que vou quebrar o coração dela e não consigo— eu... sinto muito. Você é linda e é uma pessoa incrível, tenho certeza que vai encontrar alguém tão incrível quanto você, mas essa pessoa não deve ser o Ricci...—É a única coisa que consigo dizer.
Olho para Alice que balança a cabeça em negação, ela também acha que devo contar para Catarina a verdade, mas eu não consigo, não agora, não aqui.
Com minha mão entrelaçada na cintura de Catarina, fomos na lanchonete comer algo...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
Любовные романыApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...