Capitulo 24

6.5K 474 357
                                    


Capítulo enorme!
Surtem nos comentários.

                                     LunaAcordei de uma vez após escutar um barulho de pessoas conversando no corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna
Acordei de uma vez após escutar um barulho de pessoas conversando no corredor. Abri meus olhos, tentando me lembrar aonde é que eu estou.

Sinto um peso na minha barriga e um corpo me apertando por trás. Olho para baixo, vendo um braço musculoso rodear minha cintura e mesmo não conseguindo olhar para a pessoa, sei que é Ricci.

Não sei como ou porquê, mas eu não estou com vergonha, eu estou bem confortável de conchinha com Lucca Ricci- A Luna de um mês atrás pularia de uma ponte pra evitar que isso ocorresse no futuro, mas a vida é assim... vivendo e pagando língua.

Ricci não sabe, mas ele fez muito por mim ontem...

Eu sempre tive muita ansiedade, mas na adolescência, eu escondia minhas crises e minhas preocupações, pois não queria parecer fraca... mas depois eu entendi que não é errado pedir ajuda, ninguém merece passar por isso sozinho.

Eu ainda tenho muita dificuldade em mostrar meus sentimentos, e compartilhar com Ricci um dos dias mais traumáticos da minha vida, foi um grande voto de confiança nele. Eu considero Ricci meu amigo. Ele pode ter errado muito, mas no fundo não é uma pessoa ruim...

O quarto está muito escuro por conta das cortinas, não sei que horas são e eu não sei como vou sair daqui, preciso fazer xixi, mas se eu me mover, vou acordar Ricci e ele merece dormir depois de eu ter acordado ele ontem.

Ele se mexeu ao meu lado e sei que acordou pois sua respiração bateu em meu ouvido e me arrepiou por inteira. Mas Ricci não se moveu, ele continuou me abraçando.

—Bom dia, Ricci— digo ainda sem poder encara-lo— Eu sei que você adora ficar agarradinho comigo, mas tem como você me soltar? Eu preciso fazer xi...— paro de falar assim que sinto algo duro roçando em minha bunda- eu não tô acreditando nisso— Lucca Ricci, eu realmente espero que não seja o que eu estou pensando que é, seu tarado.— brinco.

Ele solta uma risadinha rouca, gostosa de ouvir.

—Meu amor, a sua bunda está encaixada no meu pau— ele diz sem o menor pudor —além do mais acordar com o pau duro é normal de homens.

Pego um travesseiro e jogo na cara dele, me desprendendo de seus braços e correndo pra o banheiro.

Ser homem deve ser tão esquisito.

Peguei meu celular e na tela marcava 10h da manhã.Tomei uma ducha rápida e coloquei um cropped preto com amarração na frente e um short branco, bem casual.

Saí do banheiro e Ricci ainda estava na cama, mexendo no celular. Seus cabelos escuros estavam esparramados nos lençóis dourados e ele estava sem camisa, deixando à mostra seu abdômen bem definido e suas entradinhas-é tão lindo- notei que em seu braço, abaixo da parte da articulação, há uma tatuagem, escrito alguma coisa-eu já tinha a visto antes, mas eu não sei o que está escrito.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora