Capitulo 25

6.3K 403 305
                                    

Esse capítulo terá cenas hot, se não tiver idade, ou não tiver vontade de ler, poderá pular, não irá interferir na história.  Se tiver algum diálogo importante, colocarei no final.

Surtem nos comentários.

                                 LuccaAcordei com uma puta dor de cabeça, esqueci de fechar as cortinas ontem e o sol adentrava no quarto, batendo forte em meus olhos, o que fazia minha cabeça doer mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca
Acordei com uma puta dor de cabeça, esqueci de fechar as cortinas ontem e o sol adentrava no quarto, batendo forte em meus olhos, o que fazia minha cabeça doer mais.

Pisquei me acostumando com a claridade e olhei para o lado vendo Luna toda enrolada na coberta, olhando assim, tão indefesa, nem parece que poderia matar alguém.

Sorrio internamente.

Ela estava encolhida por conta do ar condicionando, seus cabelos estavam esparramados no colchão e seu rosto tinha uma expressão tão serena... mesmo toda bagunçada, ela é tão linda.

—Lucca Ricci—ela resmungou ainda com os olhos fechados — deixa de ser um psicopata.— ela diz e abre os olhos, exibindo aquele azul mais lindo que existe, até o céu e o mar tem inveja.

Ela me encarou e sorriu, mas depois olhou pra janela, onde os raios de sol se infiltravam. Aqui estava frio por conta do ar condicionado mas lá fora, deve estar calor.

—Vamos na praia hoje?— ela propõe.

Penso na praia que vimos quando passeávamos pela cidade e aceno com a cabeça, concordando.

Ela se levanta, pega seu biquíni na mala e entra no banheiro.

Começo a mexer no meu celular e há várias meninas mandando mensagem na minha dm, incluindo Catarina e Lívia que parece estar em uma competição de quem me sufoca mais, assim que eu sair dessa viagem eu vou "terminar" com as duas- pra terminar, eu teria que ter começado algo o que eu não fiz, eu avisei desde cedo que era só sexo.

A porta do banheiro se abriu e Luna apareceu com a parte de cima do biquíni vermelho e um short jeans. O biquíni. Era simples mas muito bonito, de um vermelho lindo que combinava com sua pele pálida, na sua cintura tinha um bijuteria, tipo um colar e...Caralho! Ela é muito gostosa.

—Porra!— Digo observando suas curvas.

Luna sorri e da uma voltinha, exibindo todo seu corpo.

—Vai se trocar, estou morrendo de fome— ela diz e se senta no seu lado da cama.

Entro no banheiro e coloco um short de tectel preto e uma blusa branca, arrumo meu cabelo e saio do banheiro.

                                   •••
Descemos para comer e assim como ontem, ficamos conversando sobre coisas banais- essa viagem está nos aproximando muito.

Descemos para a praia. O sol quente adentrava em minha pele, me queimando, o mar azul cristalino, trazia as ondas fortemente consigo e o vento soprava, batendo em meu rosto e balançando meus cabelos.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora