Capítulo 19

5.9K 419 248
                                    


Surtem cmg!

                                   LuccaDormi tarde ontem e acordei cedo- que merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   Lucca
Dormi tarde ontem e acordei cedo- que merda. Minha cabeça está doendo muito, parece que há várias pessoas fazendo pressão nela e que a qualquer momento ela vai explodir. Só queria um remédio e minha cama, mas já que não posso ir embora agora, vou pegar um remédio.

Vou ao banheiro e me olho do espelho, minhas pupilas continuam contraídas o que indica que ainda tem drogas no meu organismo- merda.
Tomo uma ducha fria, visto uma roupa qualquer e vou em direção à porta.

Abro a porta e vejo Luna saindo de fininho do quarto.... do Diego???? Que merda é essa?

Ela está com as roupas de ontem, sua maquiagem está um caos e seu cabelo emaranhado.

Eles dormiram juntos?

Ela me encara e arregala os olhos como se tivesse feito algo errado, algo que ninguém deveria saber.

—Luna? Que merda...

— Não que eu te devo satisfações, eu estava drogada e dormi com o Diego, só isso. — ela tenta soar tranquila, mas tem um pouco de nervosismo em sua voz.

Essa frase pode ter várias interpretações: ela dormiu na cama do Diego ou ela transou com o Diego?

Prefiro acreditar na primeira opção porque não gosto da ideia de Diego transando com Luna.

Infelizmente minha esperança de que eles não tenham ficado caí por terra assim que Diego aparece.

—Luna achei sua calcinha, estava embaixo de mim... — Diego para assim que me encara. — Oi Ricci... — ele diz sem jeito.

— Obrigada Diego.— Luna puxa a calcinha branca rendada das mãos dele e a fecha em punho.

Eles ficaram juntos, meu melhor amigo e minha... a menina que eu quero foder. Não somos nada um do outro, eu só quero comer ela, é insignificante.

Mas por que você está com raiva da situação? Ela é adulta e pega quem ela quiser. —meu subconsciente me lembra.

Respiro fundo e saio de perto deles, não quero que ninguém saiba que fiquei mexido com isso.

Desço as escadas correndo e pego um remédio de dor de cabeça.

Já deu dessa viagem, quero ir embora desse lugar, minha vontade é sair daqui sem ninguém saber e deixar Diego aqui.

Por que eu estou assim? Ela é só a porra de uma aposta - eu fico afirmando isso para parecer verdade, merda.

Pego meu café da manhã e me sento na mesa, engolindo a comida e minha raiva.

Pouco tempo depois Catarina, Diego, Luna e Alice chegam e se sentam.

Cumprimento Alice, que graças a Deus sentou do meu lado, não estou aguentando nem olhar pra Catarina- porra, ela me drogou- e estou com um pouco de raiva de Diego e Luna- não tem motivo, mas eu estou.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora