Luna
Acordei com uma puta dor de cabeça. Eu normalmente não tenho ressaca, mas exagerei na bebida ontem e minha cabeça está latejando, merda.
Forcei meus olhos a se abrirem e uma luz solar adentrou o quarto, fazendo eu fechar meus olhos por conta da claridade.
Pisquei algumas vezes tentando me acostumar com a luz e olhei para o teto, havia um lustre muito chique pendurado nele. O lustre era cheio de cristais e pareceria ser muito caro- esse com certeza não é meu quarto, o meu lustre é de estrelinhas. Aonde estou?
Olhei para a direita e vi um corpo dormindo- não sei quem é, e não consigo descobrir agora, ele está embrulhado nos lençóis- me assustei e olhei para a esquerda encontrando um outro corpo dormindo.
Arregalei meus olhos, que merda eu fiz? Será que fiz sexo a três?
Flashs de ontem a noite começaram a invadir minha mente: me lembrava de pegar duas meninas; brigar com o Lucca; de dançar e depois pegar o Mike e me lembro da Catarina vomitando no carro. Tirando isso tudo não passava de um borrão em minha cabeça.
Me sentei na cama tentando não acordar as pessoas e olhei para o rosto deles. Na minha direita estava Catarina, dormindo plenamente, seus cabelos de fogo estavam espalhados pelo colchão e seu corpo estava atravessado na cama deixando eu e a outra pessoa com pouco espaço.- que folgada!
Olhei para esquerda e Diego estava quase caindo da cama, ele estava todo encolhido, bem na beirada do colchão, se ele se mexer um pouco, ele vai cair.
Enquanto isso eu estava espremida no meio de ambos e estava com as mesmas roupas de ontem- acho que só dormimos mesmo, ufa.
Com todo cuidado do mundo, me levantei e analisei o quarto. Ele era enorme e todo branco, com uma grande cama no meio e armários enormes e planejados nas paredes- acho que estou na casa da Catarina.
Avistei uma porta branca que eu acho que seja o banheiro, abri e entrei me deparando com um espelho enorme refletindo a minha imagem deplorável: minha maquiagem estava toda borrada e o corretivo já não escondia minhas olheiras mais. Meu cabelo estava todo bagunçado e eu respirei fundo pegando um pente que tinha ali pra tirar os nós das minhas mechas e lavei meu rosto com água e sabão para tentar tirar a maquiagem.
Saí do banheiro um pouco melhor do que estava antes e saí do quarto sentindo não só a minha cabeça, mas a minha coluna doendo-merda.
Desci as grandes escadas de mármore e me deparei com Alice plena como sempre, comendo macarrão na enorme mesa de vidro: que horas são? Cadê meu celular?
Alice acenou pra mim e eu me aproximei dela, me sentando em uma cadeira.
—Bom dia Alice, obrigada por ter me ajudado ontem—agradeço—mas como eu fui parar no meio da Catarina e do Diego sendo que essa casa tem 50 quartos?— questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...