Capitulo 39

4.5K 332 247
                                    

                                       LunaAcordei sentindo dedos deslizando lentamente por minha clavícula, fazendo meus pelos se arrepiarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       Luna
Acordei sentindo dedos deslizando lentamente por minha clavícula, fazendo meus pelos se arrepiarem.

Abri meus olhos me acostumando com a claridade e olhei para o lado, vendo Lucca passando a mão na minha pele e segurando minha cintura com a outra.

—Bom dia!— eu digo baixinho.

—Bom dia pra você que é privilegiada e não tem ressaca, minha cabeça está explodindo, Luna.— ele resmunga e eu rio entrelaçando meus braços em seu tronco o trazendo para perto de mim e começando a fazer um cafuné em sua cabeça.

Escuto a maçaneta do meu quarto mexer e na mesma hora me desgrudo de Lucca- vai que é Catarina.

A porta se abre e aparece Alice com um coque frouxo na cabeça, um pijama azul no corpo e olhando para o chão tentando entender o que está acontecendo.

—Por que tem um cone no meu quarto? — ela diz vindo até mim e se deitando entre eu e Ricci.— Comecem a contar o que eu fiz... — ela se acomoda entre nós dois e olha para o teto, pensando se realmente vale a pena escutar tudo o que ela fez...

Contamos tudo pra ela - ou tentamos porque riamos tanto que não sobrava fôlego pra contar nada — Alice não sabia se ria, ficava chocada ou nos batia por ter dado bebida a ela.

—Por isso não bebo, eu perco minha dignidade e depois fico de ressaca...

                                      •••
Nos levantamos e Lucca - o cozinheiro - começou a fazer o café da manhã, enquanto eu e Alice esperávamos Diego e Catarina acordarem.

—Bom dia! — Diego diz levantando do sofá e se espreguiçando ainda muito sonolento.

—Bom dia! — eu e Alice dissemos na mesma hora.

—Tão gritando por que? — ele diz pondo a mão na cabeça.

Ele se senta e percebo que está sem camisa, olho para Alice pois estou comprometida e não posso cair em tentação. E adivinhem? A safada da Alice só falta babar no tanquinho dele.

Ela se toca que está o encarando e olha pra mim disfarçando.

—Então, como tá as roupas para o desfile de janeiro? — ela pergunta.

—Acho que consegui fazer um vestido bonito e inovador, eu mandei pra empresa, se eles aceitarem eu vou costurar ele! — digo animada.

Continuamos a conversar e vi que Catarina acordou, nos dando bom dia e indo direto até a cozinha onde Ricci estava. Lucca parou de ficar com ela, mas não conversou com ela ainda e eu acho que nós dois deveríamos fazer isso e eu espero que ela me perdoe...

                                       •••
Tomamos café da manhã juntos, conversamos, rimos sobre ontem e todos- menos Lucca- foram embora.

Love on Ice (#1)Onde histórias criam vida. Descubra agora