Lucca
Luna é surtada.
Ameacei o supervisor de expor o fato dele ter dormido com uma caloura de pedagogia no começo do ano, só pra Luna não tomar suspensão e ela me chama de mimado? Eu sei que ela não precisa da minha ajuda, que ela consegue se virar sem mim, mas eu não podia deixar ela ser suspensa por defender uma menina.
Saí de perto dela e e fui em direção a minha aula.Estou com raiva agora, ela sempre faz isso, ela afasta as pessoas que tentam se aproximar, que tentam ajudar ela, eu sei que é um mecanismo de defesa, que ela ergueu um muro em torno de si, para que ela não precise de ninguém além dela-é uma das características que eu mais aprecio nela, ela é autossuficiente- mas ninguém precisa ficar sozinho o tempo todo.
Quero penetrar esse muro.
Andando pelos corredores encontrei várias pessoas que me cumprimentavam e tentavam chamar minha atenção. As meninas encostavam em mim, mandavam piscadinhas e sorrisinho para mim e eu apenas sorria- só queria chegar na sala logo- tive que fazer duas paradas para bater um papo com uns amigos, até que finalmente cheguei na sala.
Entrei na sala e me sentei na última fileira do canto, onde eu posso me escorar na parede- desde o ensino médio eu sento no fundão, mas eu sempre tive facilidade para entender as matérias, sempre me saia bem nas provas, o que deixava os professores putos, conversava a aula toda, mas tirava notas boas.
Catarina veio toda sorridente com seu vestido azul claro e os cabelos trançados, me cumprimentou e se sentou na minha frente.
Eu tenho que arrumar um jeito de rejeitar ela, sem ela sair machucada- o problema é que a palavra "rejeitada" já machuca, estou fodido.- E Luna é amiga dela, será que Catarina vai ficar mal se eu ficar com a amiga dela?
Luna.
Por que mesmo bravo com ela, meu cérebro continua a pensando nela?- merda.
O professor entrou na sala e começou a apresentar um slide sobre urbanismo e infraestrutura, eu me encostei na parede e comecei a prestar atenção.
•••
—LUCCA RICCI!— o treinador gritou—Presta atenção, porra, é a segunda vez que você erra algo simples.
Eu estava caído no chão, após Nicolas- um jogador reserva- ter trombado em mim, eu estava tão distraído que não desviei do baque e caí.
Eu não sei porque estou distraído, mas eu estou e eu odeio isso.
Me levantei do chão, sentindo as minhas costas doerem por conta do baque, mas me levantei e peguei meu taco- foco, Ricci.
—Yuri, entra no lugar de Nicolas.— o treinador gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on Ice (#1)
RomanceApós fazer uma grande merda e colocar sua posição de jogador de hóquei em risco, Lucca Ricci é punido e mandado para patinar com Luna Clarke, uma patinadora de gelo que só quer uma coisa:vencer a competição nacional de patinação no gelo. Só tem um p...