6- Passo um: Ganhar Atenção

525 43 10
                                    

-Vai ficar olhando pra minha cara ou vai chamar a sonsa da minha irmã?? -Falou Draco Malfoy. Como sempre e AINDA arrogante, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava.

-Então Karina se levantou e foi até em direção à porta conversar com ele. Eu não sei sobre o que eles conversavam porque eu estava mais preocupada em como chamar a atenção do Malfoy.

-Então eu me levanto rapidamente da cama, pego um cropped preto de renda e uma calça larga e calço um salto fino na cor preta, solto meus cabelos vermelhos, e passo um batom de cor vermelha.
-Chego rapidamente ate a porta e falo:
-Karina qual vai ser sua cama?? -Falo fingindo que não vai Draco Malfoy ali.

-Hmmm pode ser a do lado da sua!! -Ela diz sorrindo e eu aceno que ok.

-Ok. Já tenho a atenção de Draco Malfoy que não parava de olhar para mim enquanto conversava com Karina. Passo um concluído.

-Tchau Draco, a gente se vê amanhã. Karina fala.

-Tchau. -Ele olha para mim e pisca sorrindo de lado e sai.

-Ok, tenho que admitir que Draco Malfoy não é nada feio. Pelo contrário, ele ficou mais bonito desde o 1 ano, agora está com o cabelo de lado, vestindo um terno preto elegante e concerteza está com músculos por debaixo. Mas isso ainda não importa, ele continua sendo um arrogante idiota que agora é um Comensal da Morte.

-O que ele queria? -Pergunta Luna curiosa. Admito que eu iria fazer essa pergunta mas Luna fez antes de mim, fico aliviada, pois não quero que nem Luna muito menos Karina descubram do plano do meu avô.

-Ele só veio me avisar que se eu for pegar a minha tiara na bolsa dele é para eu ir agora, porque de noite ele vai estar na sala do Snape escutando música. Eu realmente não entendo meu irmão. -Karina fala e ri.

-Sala do Snape de noite?? Hmmm interessante.

Continua...

Slytherin - O Plano Onde histórias criam vida. Descubra agora